O contrato do atleta com o Leão da Ilha vai até o final de 2025
Titular nas vitórias contra Petrolina e Flamengo de Arcoverde, o zagueiro Renzo vem ganhando mais minutagem no Sport desde a chegada do técnico Mariano Soso. Em 2023, sob o comando do técnico Enderson Moreira, o zagueiro disputou apenas quatro partidas na temporada. Em entrevista exclusiva ao NE45, o jovem zagueiro se mostrou empolgado com seu novo momento no clube, elogiando também a nova comissão técnica.
“Fico feliz por estar jogando, ajudando a equipe. Venho trabalhando muito desde que cheguei no Sport e entendo que existe um processo, no qual respeito e busco uma evolução constante para estar preparado no momento que o clube precisar de mim”, iniciou.
“O professor e sua comissão técnica são muito comunicativos e gostam de ouvir o lado do atleta. Converso muito com eles, que me passam confiança e isso vem me ajudando bastante no entendimento do conceito de jogo e na minha evolução no dia a dia. São profissionais muito preparados e tenho certeza que vão nos ajudar muito aqui no Sport”, completou.

Aos 22 anos, Renzo é tratado como uma joia do clube. Porém, a disputa na defesa rubro-negra é bastante acirrada. O zagueiro disputa posição com Rafael Thyere, Luciano Castán, Sabino, que está machucado, e Alisson Cassiano. Tranquilo, o atleta prefere não estipular quantos jogos fará até o final da temporada, entendendo que existe uma hierarquia no elenco.
“Evito estipular metas. Foco em trabalhar forte, como sempre fiz, tanto para evoluir quanto para estar pronto para ajudar o Sport. Meu principal objetivo é poder crescer e ajudar o Clube a conquistar todos os objetivos da temporada. Teremos muito desafios importantes e temos que estar prontos para corresponder dentro de campo”, finalizou.
Próximo jogo
O Leão da Ilha entra em campo novamente diante do Bahia, no domingo (4), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
0 comentários