conecte-se conosco
Rogério Ceni, Bahia - Foto: Reprodução Rogério Ceni, Bahia - Foto: Reprodução

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Com o Bahia superior durante a partida, Rogério Ceni exalta triunfo sobre o Sport: “Uma pena não definir antes”

Publicados

em

O gol de Rafael Ratão, aos 50 minutos do segundo tempo, cravou a vitória do Tricolor de Aço sobre o Rubro-negro pernambucano

Apesar do gol do Bahia ter saído nos acréscimos, o Tricolor de Aço fez valer sua superioridade e comandou as ações no triunfo sobre o Sport, na tarde deste domingo (4), na Fonte Nova. Se não fosse o goleiro Caíque França, destaque do Leão na partida, o placar poderia ter sido bem mais elástico. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni destacou o desempenho do time.

“Eu acho que, em matéria de quantidade, há muito tempo eu não via um jogo assim. E um jogo de equipes grandes. O goleiro fez muitas defesas, muitas finalizações no gol. Bola na trave, chutes que passaram perto. Acho que a gente pode ser um pouco mais objetivo”, destacou.

“Talvez tenha faltado um pouco de capricho para definir o jogo mais cedo. Aí o jogo vai ficando mais apertado, em uma bola o adversário escapa. Mas tivemos o controle, as melhores chances. Uma pena não definir antes, mas também foi legal a festa da torcida com o gol no final. Mas é preciso ter mais objetivo e definir os jogos mais cedo porque o desgaste é muito grande”, disse.

Próximos jogos

O Tricolor de Aço encara o Itabuna, na próxima quarta-feira (7), às 21h30, pelo Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, o Bahia entra em campo no próximo sábado (10), contra o River-PI, às 16h (horário de Brasília). 

COPA DO NORDESTE 2024 – BAHIA X SPORT – PRÉ-JOGO E REACT – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados