conecte-se conosco
Sergipe vira sobre o Confiança pelo Sergipano. Sergipe vira sobre o Confiança pelo Sergipano.

CampinenseConfiançaSergipano

Sergipano: Sergipe vira sobre o Confiança e leva melhor no primeiro Derby de 2024

Mikael Machado/ADC

Publicados

em

Gipão marcou no fim do duelo e garantiu os três pontos diante do rival

Em jogo movimentado e com direito a gol no fim, o Sergipe virou sobre o Confiança na Arena Batistão e levou a melhor no primeiro clássico Ser-Con da temporada de 2024. A partida foi válida pela 5ª rodada do Sergipano. Diego Aragão, duas vezes, anotou para o Gipão. Lucas descontou.

Como fica?

Com o resultado, o Sergipe reassume a vice-liderança do certame, com 11 pontos conquistados. O Confiança, por sua vez, segue líder, com 12 somados, mas perde os 100% de aproveitamento.

O jogo – Sergipe x Confiança

O Derby começou movimentado e o placar logo foi aberto. Apesar da primeira chegada com perigo ter sido do Sergipe, aos 8, foi o Confiança, três minutos depois, que inaugurou o marcador. Aos 11, após cobrança de falta, Lucas recebeu na área e bateu cruzado. 1 x 0.

Após o gol, a partida deu uma esfriada e o duelo ficou mais equilibrado. Até os 32, quando, após vacilo de Ítalo, Diego Aragão foi oportunista e bateu firme para deixar tudo igual na Arena Batistão. 1 x 1, resultado que se manteve até o fim da primeira etapa.

Mikael Machado/ADC

Na volta do intervalo, o jogo foi morno, sem grandes chances conquistadas. Chegadas raras e, quando aconteciam, sem perigo. Os goleiros Igor Leonardo e Jeferson Souza pouco trabalharam.

A partida, então, parecia se encaminhar para um empate em 1 x 1. Até os 40 minutos, quando Diego Aragão voltou a brilhar e aproveitou bola levantada na área para garantir o triunfo alvirrubro.

Próximos jogos pelo Sergipano

As equipes voltam a campo no próximo sábado (10), às 15h30. O Sergipe encara o Carmópolis, no Fernando França, enquanto o Confiança enfrenta o América de Propriá, no Ivson Ferreira, em Alagoas. As duas partidas são válidas pela 6ª rodada do Estadual.

FICHA DO JOGO

SERGIPE 2
Igor Leonardo; Tony Maraial, André Penalva, Yuri e Ian Barreto (Lucas Vinícius); Diego Aragão, Natan (Willian Gaúcho), Rafael Vila (Erik) e Mardley; Wallce e Tony (Grampola). Técnico: Marcelo Martelotte.

CONFIANÇA 1
Jeferson Souza; Samuel Santos (Júnior), Raphael (Rafael Furtado), Diego Ivo e Eduardo; Fábio, André Lima, Betinho (Luizinho) e Ítalo; Lucas e Ricardo Bueno. Técnico: Paulo Massaro.

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Arbitragem:
Claudionor dos Santos Júnior
Assistentes:
Ailton Farias da Silva e Vaneide Vieira de Góis
Gols:
Diego Aragão (SER); Lucas (CON)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados