conecte-se conosco
Iago Santos é um dos nomes que deixa o ASA Iago Santos é um dos nomes que deixa o ASA

ALAlagoanoÚltimas

ASA oficializa o desligamento de quatro atacantes

Foto: ASCOM ASA

Publicados

em

Após a troca do técnico, ASA comunicou as dispensas dos atacantes Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos

A semana começou agitada nos bastidores do ASA. Após o empate em 1 x 1 diante da equipe B do CRB, pela Copa Alagoas, o Alvinegro anunciou, nesta segunda-feira, o desligamento de quatro atletas do plantel comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca, que foi contratado para substituir Leandro Sena.

Inclusive, a mudança no comando técnico ocorre em paralelo com as trocas no perfil do elenco. Assim, os atacantes Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos não fazem mais parte dos planos da atual comissão.

Entre eles, o único que vinha sendo utilizado frequentemente como titular foi Iago, que foi acionado em cinco oportunidades. Contudo, Gilvan foi quem mais fez jogos, sempre saindo do banco de reservas, com seis aparições.

Dessa forma, com as quatro dispensas, o ASA irá ao mercado em busca de reposições para o setor ofensivo pensando na sequência da temporada. Além da Copa Alagoas e do Campeonato Estadual, o Fantasma também participará da Copa do Brasil, onde enfrentará o Internacional na primeira fase, além da Série D.

O Alvinegro de Arapiraca volta a campo já na próxima quarta-feira (7), às 20h30, quando encara o CSA, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Atualmente, o ASA é o quinto colocado no torneio, com quatro pontos ganhos em três partidas.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados