O meia tem feito um bom começo de temporada, com quatro gols e quatro assistências
Apesar da derrota diante o Fortaleza na estreia da Copa do Nordeste, o América-RN conseguiu fazer uma partida consistente. Um dos destaques do time foi Souza, que marcou o primeiro gol da equipe na competição.
O meia elogiou o desempenho da equipe nesse começo de temporada e citou que está sendo muito ajudado pelos companheiros. Sobre o próximo confronto, contra o Santa Cruz-RN, o atleta disse que será uma partida difícil e muito pelo horário do jogo.
Souza diz que se não fosse o erro da juíza no lance do pênalti, o América teria chances de sair vitorioso da partida. Mas que apesar disso, a equipe conseguiu jogar bem contra o Fortaleza.
“A gente tem trabalhado para isso com essa parte tática. Esse jogo mostrou um grande futebol, mas a gente tem muito a evoluir, melhorar a cada jogo e espero que a gente possa continuar a esse nível e ir a melhor”, disse.
Sobre o momento individual no América-RN, o meia disse que está feliz pelo início de temporada produtivo e dedicou o bom momento aos companheiros de equipe, que o ajudam no dia a dia.
“Primeiramente, estou feliz pelo meu momento e isso é fruto de um grande trabalho que estamos fazendo. A minha evolução eu dedico a equipe, aos companheiros que estão me ajudando, dando condições para que eu faça grandes jogos. Acho que o foco é esse, eu me preparei muito bem fisicamente, os companheiros estão me dando força, a gente se entende durante a partida e isso é fundamental”, disse o atleta.
Próximo jogo do América-RN
Ao falar sobre o próximo jogo do Mecão, Souza projetou uma partida difícil contra o Santa Cruz-RN, sobretudo pelo horário do jogo, que será às 15h, no Estádio Barrettão. Se vencer, a equipe se classifica em primeiro lugar no Grupo A.
“Vai ser um jogo difícil, sabemos disso, principalmente pelo horário é bastante desgastante jogar nesse horário. Mas a gente está focado, preparado para fazer grandes jogos e trabalhamos para fazer um bom jogo, sair com o resultado e sair como líder do grupo”, disse Souza.
0 comentários