conecte-se conosco
Lateral Santiago Arias, em treino no Bahia Lateral Santiago Arias, em treino no Bahia

BABahiaBaianoCopa do BrasilCopa do NordesteSérie AÚltimas

Santiago Arias aparece no BID e já pode estrear pela Bahia

Tiago Caldas /EC Bahia

Publicados

em

Lateral-direito fica à disposição do técnico Rogério Ceni

O Bahia já pode contar com mais um reforço para a temporada. Nesta terça-feira (6) o nome do lateral-direito Santiago Arias apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como isso, já pode ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para fazer sua estreia pelo Esquadrão.

Arias deve figurar na lista de relacionados para o duelo contra o Itabuna nesta quarta-feira (7), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Com a estreia na Copa do Nordeste, é possível que Rogério Ceni rode bastante o elenco entre o regional e o estadual. Com isso, Gilberto, que é o atual titular, pode ganhar uma folga nesta quarta.

Lateral Santiago Arias, em treino no Bahia
Foto: Tiago Caldas /ECB

Bahia no Baiano 2024

Depois de estrear com um time alternativo nos dois primeiros jogos enquanto o time principal estava em Manchester na pré-temporada, o Bahia engatou uma sequência de três triunfos seguidos com o time completo e é o líder do Baianão 2024.

Com os mesmos 10 pontos que Barcelona de Ilhéus e Jequié, o Tricolor tem, porém, uma partida a menos – justamente contra o Itabuna – e pode disparar na liderança.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados