conecte-se conosco
Daniel Paulista comanda treino no CRB Daniel Paulista comanda treino no CRB

ALAlagoanoCopa do NordesteCRBÚltimas

CRB: após quatro jogos sem mudanças, Daniel Paulista deve apostar em escalação alternativa contra o CSE

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Técnico planeja poupar atletas titulares para o duelo do CRB com o Fortaleza, na Copa do Nordeste

Após quatro jogos com a mesma equipe, o técnico Daniel Paulista deve mexer na escalação do CRB pela primeira vez na temporada na partida da quarta-feira (7) contra o CSE, pelo Campeonato Alagoano. A decisão visa poupar os atletas para a próxima partida da Copa do Nordeste.

Com uma mescla entre remanescentes e recém-contratados, o treinador do Galo iniciou 2024 com a seguinte formação: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

A equipe respondeu bem até o momento e mantém o CRB com 100% de aproveitamento na temporada após superar o Penedense, o Murici e o CSA no Estadual, e o Itabaiana na 1° rodada da Copa do Nordeste.

Com o início do torneio regional no último domingo (4), o calendário do Galo da Pajuçara se tornou mais apertado e conta com compromissos no meio e nos fins de semanas. Assim, Daniel Paulista adiantou que deve iniciar a rodagem no elenco a partir desta quarta-feira (7), mirando o duelo em casa com o Fortaleza, no domingo (11), às 16h.

“Já vou antecipar que na quarta-feira seja um time não alternativo, mas um grupo que nós vamos dar mais oportunidade a alguns atletas que talvez não estão tendo condições adquirir ritmo de jogo. Não vamos ter mais folgas no meio da semana. Então, dentro do nosso planejamento previamente definido, vamos ter uma equipe diferente dessa equipe que vem atuando para esse jogo contra o CSE, mas são atletas que temos muita confiança”, garantiu o treinador em coletiva após estreia no Nordestão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados