conecte-se conosco
Podcast45 prepara audioguia da Copa do Nordeste 2024 Podcast45 prepara audioguia da Copa do Nordeste 2024

ABCALAmérica-RNBABahiaBotafogo-PBCECearáCopa do NordesteCRBFortalezaMANáuticoPBPEPIRNSESportÚltimasVitória

Podcast45 faz videoguia da Copa do Nordeste e aponta favoritismo para final entre Fortaleza e Bahia

Publicados

em

Comentaristas projetaram as fases que cada equipe pode alcançar

Com o início de mais uma edição da Copa do Nordeste, o Podcast45 preparou o tradicional audioguia para a competição. Entre os temas, os comentaristas projetaram as fases que cada equipe pode alcançar e destacaram a força de Bahia e Fortaleza para as finais.

Fred Figueiroa, Kauê Diniz, Thiago Minhoca, Cassio Zirpoli e Hathos Rildo participaram do programa realizado na última segunda-feira (5).

Vale relembrar que Ceará, Sport, Vitória, CRB, Botafogo-PB, América-RN, River-PI e Maranhão integram o Grupo A. Enquanto o Grupo B é formado por Bahia, Fortaleza, Náutico, ABC, Altos, Juazeirense, Treze e Itabaiana-SE.

Tier list da Copa do Nordeste

Entre os times favoritos aos finalistas, Bahia e Fortaleza foram unanimidade no debate. Os tricolores dividem o Grupo B e, para os comentaristas, têm caminhos bem traçados até a decisão.

A chave, porém, não tem preteridos para as semifinais, uma vez que, na visão dos comentaristas, ABC, Náutico e Juazeirense devem parar nas quartas. Altos e Treze, por outro lado, dividem opiniões sobre chegar às fases finais ou não, principalmente pela força do mando de campo. Ainda assim, a dupla se juntou ao Itabaiana na categoria “não classifica”.

Já na segunda chave, o Podcast45 destacou o equilíbrio entre os integrantes. Ceará, CRB, Sport e Vitória foram os clubes colocados como preferidos para semifinalistas da Copa do Nordeste. Botafogo-PB é o único do Grupo B que deve se despedir nas quartas de finais. Os outros componentes, River-PI, Maranhão e América-RN, não devem se classificar para as fase finais.

Assista ao programa completo:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados