conecte-se conosco
Sousa anuncia o desligamento do técnico Renatinho Potiguar e busca novo treinador para o Paraibano Sousa anuncia o desligamento do técnico Renatinho Potiguar e busca novo treinador para o Paraibano

ParaibanoPBÚltimas

Sousa anuncia o desligamento do técnico Renatinho Potiguar

Publicados

em

Contratado no início de 2023, Renatinho Potiguar deixa o Sousa após 36 jogos

A derrota para o CSP no Campeonato Paraibano encerrou o trabalho do técnico Renatinho Potiguar à frente do Sousa. Com três pontos apenas em três partidas no Estadual, o Dino figura na zona de rebaixamento do torneio.

O fim da relação entre o treinador e o clube fecha um ciclo longevo no Dino. À frente do time sertanejo, Renatinho conquistou 20 vitórias em 36 partidas, considerando o Paraibano 2023, Série D e o Estadual deste ano, além de duas classificatórias da Copa do Nordeste.

A confirmação da saída do treinador foi realizada através das redes sociais do clube, que já está no mercado em busca de um novo nome para o comando do Dino.

“O Sousa Esporte Clube informa que Renatinho Potiguar não comanda mais a equipe. O Dinossauro agradece ao treinador e sua comissão técnica pelos serviços prestados e toda a dedicação pelo Dinossauro”, publicou.

O próximo compromisso do Dinossauro no Paraibano

O momento, inclusive, é bastante favorável para a transição, uma vez que o time paraibano só volta a campo no próximo dia 17 de fevereiro, quando enfrenta o Campinense, em casa, às 16h30.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados