conecte-se conosco
Rafael Lacerda - Treinador - ABC Rafael Lacerda - Treinador - ABC

ABCPotiguarRNÚltimas

Técnico fala em ‘irritação’ com postura do ABC na vitória sobre o Potiguar: “Inadmissível”

Foto: Reprodução/TV ABC

Publicados

em

De acordo com Rafael Lacerca, o Alvinegro foi mal o jogo inteiro e não perdeu graças ao goleiro Carlos Eduardo

Apesar da vitória sobre o Potiguar de Mossoró, o desempenho do ABC no Frasqueirão na última quarta-feira (7) não agradou ao técnico Rafael Lacerda, que subiu o tom em entrevista coletiva para avaliar a postura do elenco alvinegro em campo.

“Para mim, foi o jogo inteiro mal. O ABC muito abaixo nos dois tempos e o Potiguar muito superior. Estou extremamente irritado com a situação. Falei rápido com os atletas no fim do jogo, mas é inadmissível a postura em campo hoje”, explicou.

Quanto ao desempenho individual, o técnico comentou que a maioria dos jogadores estiveram abaixo durante os 90 minutos e, em muitos momentos, ‘caminhando em campo’, enquanto o adversário ditava o ritmo do jogo.

Rafael Lacerda - Treinador - ABC
Foto: Reprodução/TV ABC

Rafael Lacerda ainda comentou sobre os problemas com a falta de opções no plantel e, por isso, a utilização de atletas improvisados no meio campo.

“Eu poderia relatar todos os problemas que a gente tem. É só ver os relacionados da partida. Acabei o jogo com dois laterais jogando de volante, sem opções no ataque. Mesmo assim, mesmo que eu tivesse menos opções no elenco, a gente não poderia ter uma atuação tão abaixo”, apontou o técnico.

“O time já está classificado em primeiro lugar, mas a gente está empregado, está num clube grande. E não pode ter a postura que os atletas tiveram. Eu me coloco junto, porque sou o comandante. Fica difícil até explicar a atuação da equipe”, completou.

Mesmo com as críticas, o treinador do Elefante elogiou os desempenhos de Jardel, Bebeto, Thiago Spice, Gustavo e, sobretudo, o goleiro Carlos Eduardo: “Bastante questionado muitas vezes, mas se não fosse ele a gente perdia o jogo”.

Próximo jogo do ABC

Com o fim do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Mais Querido retorna à disputa da Copa do Nordeste. No sábado (10), visita o Vitória no Barradão, às 19h, para a 2° rodada da fase de grupos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados