conecte-se conosco
Brasileiro Feminino Sub-20: veja a 1ª rodada para o NE Brasileiro Feminino Sub-20: veja a 1ª rodada para o NE

ALFortalezaFutebol de MulheresFutebol FemininoMASportÚltimas

Brasileiro Feminino Sub-20: Fortaleza vence o Sport, e UDA e Cefama são goleados por dupla carioca; veja resumo da 1ª rodada

João Moura/FEC

Publicados

em

Leoas do Pici foram as únicas a vencerem na estreia da competição

Apenas um nordestino venceu na rodada de estreia do Brasileiro Feminino Sub-20, que começou na última terça-feira (6). No confronto entre clubes da região, o Fortaleza fez o dever de casa, vencendo o Sport por 3 x 1. Já o Cefama-MA e o UDA-AL foram goleados por Fluminense e Flamengo, respectivamente.

Nordeste na 1ª rodada do Brasileiro Feminino Sub-20

O primeiro nordestino a entrar em campo foi o Cefama, na quarta (7). Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, as maranhenses foram derrotadas por 4 x 0 pelo Fluminense. Quem também esteve na capital carioca, mas na quinta (8), foram as alagoanas, que levaram 6 x 0 do Flamengo, em jogo realizado na Gávea.

O terceiro confronto envolvendo equipes da Região foi entre Leoas – do Pici e da Ilha. Mas foram as cearenses que saíram vitoriosas. Geovana e Geicy, duas vezes, garantiram o triunfo tricolor. Kauany descontou para as pernambucanas.

Leoas do Pici levaram a melhor no confronto nordestino. Crédito: João Moura/FEC

Próximos jogos no Brasileiro Feminino Sub-20

O Cefama inaugura a segunda rodada para o Nordeste na terça (12), diante do Cuiabá, fora de casa. Já o Sport joga na quarta (14), novamente longe do Recife, desta vez contra o Fluminense, nas Laranjeiras. Na quinta (15), é a vez de Fortaleza e UDA duelarem. A bola rola às 15h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados