conecte-se conosco
Maranhão vence o Moto Club - Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC Maranhão vence o Moto Club - Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC

Copa do NordesteMAMaranhenseNáuticoPEÚltimas

Maranhão provoca rival após goleada por 5 x 1 fora de casa: “Greve de Motos em São Luís”

Iury Oliveira/MAC

Publicados

em

MAC venceu o Moto Club por 5 x 1 fora de casa pelo estadual

A sonora goleada por 5 x 1 diante do Moto Club, fora de casa, não passou despercebida pelas redes sociais do Maranhão. O clube aproveitou o resultado expressivo para tirar onda com o rival em post publicado logo após a partida: “Greve de Motos em São Luís do Maranhão”. A publicação ainda fala em “chocolate aos amigos da capital”.

A goleada manteve o MAC na liderança do estadual e ainda contou com o tropeço do rival Sampaio Corrêa, que perdeu para o Imperatriz. Com isso, agora a diferença entre o líder e o vice-líder aumentou para quatro pontos (19 x 15).

O time do técnico Zé Augusto ainda poupou cinco jogadores considerados titulares diante do Moto Club na partida no Castelão. Isso porque o time encara o Náutico neste sábado (10), às 19h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida, inclusive, teve seu local alterado e agora será realizado no Castelão.

Maranhão no Nordestão

Depois do empate na estreia do regional contra o ABC, fora de casa, o MAC busca a sua primeira vitória, enquanto que o Timbu também busca os três pontos depois de perder na estreia para o Botafogo-PB nos Aflitos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados