publicidade

Goleiro Vágner treina normalmente e reforça o Náutico no Nordestão

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 8 de fevereiro de 2024

Arqueiro foi preservado contra o Porto, mas vai defender o Timbu diante do Maranhão

O goleiro Vágner foi poupado da escalação titular do Náutico na vitória por 3 x 0 sobre o Porto em virtude de uma infiltração no joelho, num procedimento que é feito de seis em seis meses, segundo divulgou o clube. Contudo, o arqueiro treinou normalmente nesta quinta-feira e reforça o Timbu diante do Maranhão, neste sábado (10), pelo Nordestão.

Vágner não participou de todos os treinos antes do duelo dessa quarta. Porém, após ser preservado, voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira e fica à disposição do técnico Allan Aal.

Ante o Porto, diga-se, o titular no gol alvirrubro foi o goleiro Jeferson Romário, que estreou pelo Timbu e não foi vazado. Porém, com Vágner de volta, o experiente arqueiro retoma a posição.


Vágner_Goleiro_Náutico_2023
Foto: Gabriel França/CNC

Vágner foi titular em sete das oito partidas do Náutico na temporada. O Timbu entra viaja na manhã desta sexta-feira (9) buscando recuperação no torneio regional.

Náutico e Maranhão se enfrentam no sábado (10), no Castelão, em São Luís, às 19h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING