conecte-se conosco
Primeiro jogo do Vitória no Barradão em 2024, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano Primeiro jogo do Vitória no Barradão em 2024, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano

BABaianoCopa do NordesteSérie AÚltimasVitória

Podcast45 cita limitação técnica do ataque do Vitória e destaca início de temporada ‘preocupante’ para a Série A

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Leão da Barra chegou ao terceiro jogo sem vencer e sem balançar as redes

Com o empate sem gols com o Jacobina na quarta-feira (7), o Vitória alcançou uma sequência de três jogos sem vencer e, inclusive, sem balançar as redes. Por esse recorte, o Podcast45 destacou a limitação técnica do ataque rubro-negro, fato preocupante sobretudo para o nível da Série A.

Arthur Silva ressaltou que o Leão da Barra passou em branco ante um adversário que já foi goleado pelo Bahia de Feira e pelo Bahia nesta edição do Campeonato Baiano. Além do 0 x 0 desta 6° rodada, o Vitória fez o mesmo placar diante do Altos na estreia na Copa do Nordeste e sofreu uma derrota pelo placar mínimo para o Jequié.

“A gente sabe que o futebol não é tão simples assim, mas é algo a se preocupar, porque está tendo dificuldades para vencer defesas como a do Jacobina. A regra para a temporada é enfrentar defesas de um nível muito mais alto”, disse o analista.

“O Vitória vem esbarrando muito na limitação técnica dos seus jogadores de ataque. A gente vê os torcedores já pesando a mão na montagem do elenco, que realmente chamava a atenção negativamente pensando numa Série A. Muitos jogadores que o clube contratou são de mercado para a Série B”, apontou.

Vale destacar que os tropeços aconteceram em partidas fora de casa e contou com atenuantes como arbitragem e equipe reserva. Nesse sentido, Arthur Silva pontuou que o Leão precisa aproveitar a próxima série de jogos no Barradão para se recuperar nas competições.

“Daqui para a frente, não pode mais vacilar. Agora são dois jogos na Copa do Nordeste e depois um clássico contra o Bahia. Eu sinto que a galera já está pegando pesado, porque realmente o esse início de temporada está abaixo do que o torcedor esperava”, concluiu o comentarista.

Próximo jogo do Vitória

O Rubro-negro baiano volta a campo no sábado (10), às 19h, diante do ABC em casa, pela Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados