conecte-se conosco
Pelo Campeonato Paraibano, Campinense e Serra Branca ficam no empate Pelo Campeonato Paraibano, Campinense e Serra Branca ficam no empate

ParaibanoPBÚltimas

Campinense empata com Serra Branca e sai do G-4 do Campeonato Paraibano

Foto: Reprodução/YouTube (Canal oficial do Serra Branca)

Publicados

em

Zagueiros de cada time marcaram os gols, mas empate permaneceu até o fim

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, nesta sexta-feira (9), o Campinense ficou no empate com o Serra Branca em 1 x 1, no estádio Amigão. O Carcará saiu na frente com Geovani, mas a Raposa empatou com Eduardo.

O Serra Branca era mandante da partida e foi melhor que o Campinense em boa parte do jogo, mas não soube segurar o resultado. Enquanto isso, a Raposa teve dificuldades e chegou ao empate, mas não fez um bom jogo.

Classificação do Campeonato Paraibano

Com este resultado, o Serra Branca segue na terceira colocação do Campeonato Paraibano, com sete pontos, enquanto que o Campinense caiu para a quinta posição, com cinco pontos.

Próximo jogo do Campinense e do Serra Branca

A Raposa volta a campo somente no dia 17 de fevereiro (sábado), quando enfrentará o Sousa fora de casa, no estádio Marizão, às 16h30. O Serra Branca jogará no dia 18 (domingo), contra o Atlético-PB, também longe de seus domínios, no Perpetão, às 17h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Zagueiros anotam os gols do duelo entre Serra Branca e Campinense

O primeiro tempo foi bastante truncado. As duas equipes brigando bastante pela posse de bola, várias faltas, e pouco jogo propriamente dito. Foram escassas as chances de gol de Sera Branca e Campinense, que viveram de lampejos.

O Carcará foi superior nos primeiros 45 minutos, ainda assim. Teve mais presença no campo de ataque e finalizou com mais perigo nas raras oportunidades que teve. O Campinense assustou aos 21, em boa triangulação pela esquerda, onde Alan Pedro invadiu a área e isolou. Já o Serra Branca, aos 36, teve um chute de primeira de Marcelo Toscano que assustou. E foi só.

O Carcará voltou do intervalo também com mais volume de jogo, presença ofensiva, enquanto o Campinense voltou um pouco abaixo do que apresentou antes. Com isso, tentando pressionar, o Serra Branca chegou ao gol. Aos 18, em cobrança de falta no lado direito, Leilson mandou na cabeça de Geovani, que se antecipou e cabeceou no canto direito.

Diante da desvantagem no placar, mesmo que aos trancos e barrancos, o Campinense conseguiu chegar ao empate. Aos 34, após escanteio, Lawan escorou e a bola sobrou na pequena área para Eduardo, de cabeça, mandar para as redes.

Aos 36, quase a virada veio, com Luan Santos batendo prensado e a bola passou muito perto da trave direita. No fim, apesar do jogo ter ficado aberto, as duas equipes pecaram na finalização e o placar terminou mesmo empatado.

FICHA DO JOGO

Serra Branca 1

Rafael Mariano; Jadson, Geovanni, Gabriel Yanno e Emerson; Memo (Anderson Paulista), Lucas Gonçalves e Anderson Paraíba (Filipe Ramon); Leilson (Histone), Marcelo Toscano (Rogério Sena) e Uelber. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Campinense 1

Rodrigues; Clayton (Igor), Eduardo, Ramon e Felipe; Rayanderson, Alan Pedro (Luan Santos) e Angelo; Bruno (Lawan), Alison Daniel (Nixon) e Maycon Rangel (Luan Reis). Técnico: Francisco Diá.

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.
Árbitro: Bruno Monteiro Cunha (PB).
Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Ruan Neres Souza de Queirós (PB).
Gols: Geovani (18’/2ºT) (SER); Eduardo (34’/2ºT) (CAM).
Cartões amarelos: Lucas Gonçalves (SER); Rayanderson, Alison Daniel, Eduardo, Ramon e Francisco Diá (CAM).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados