conecte-se conosco
Moto Club Moto Club

MAMaranhenseÚltimas

Moto Club anuncia o desligamento de 13 jogadores e chega a 21 dispensas

Publicados

em

Lista conta com atleta contratado há menos de 10 dias

Em processo de reformulação desde a troca de comando técnico, o Moto Club anunciou o desligamento de mais 13 jogadores na manhã desta sexta-feira (9). Agora, são 21 dispensas no elenco rubro-negro.

O grupo conta como goleiro Dida; os zagueiros Fernando, Gilmar e Michael Douglas; os laterais Eric e Everton Silva; o volante Jocivan; e os atacantes Everton Recife, Mário Sérgio, Victor Kawã, Waldir, Vitinho e Felipe Alves. Esse último, inclusive, teve a contratação anunciada pelo clube há menos de 10 dias.

Além do plantel, outros setores do Papão passam por mudanças. O coordenador técnico Daniel Menedez, o preparador físico Otávio Everton e o diretor de futebol Celinho Valentim não integram mais o clube. Novos nomes para os cargos devem ser anunciados em breve, segundo o pronunciamento do presidente Mário Jr. e o vice Vitor Pflueger na última quinta-feira (8).

Moto Club em 2024

A renovação é motivada, sobretudo, pelo começo ruim no Campeonato Maranhense. Na última rodada, o Moto Club foi goleado em casa pelo Maranhão após uma derrota no clássico contra o Sampaio Corrêa.

Assim, a equipe chegou ao quarto jogo sem vencer e soma somente cinco pontos na 6° posição da tabela da competição.

Nesta temporada, o Papão sofreu a queda precoce na fase preliminar da Copa do Nordeste depois de ser superado nos pênaltis pela Juazeirense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados