publicidade

Sem desfalques, CRB encerra preparação para enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

CRB, AL, Copa do Nordeste, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 10 de fevereiro de 2024

A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Na manhã deste sábado (10), o CRB encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste. Com o Departamento Médico sem jogadores, o técnico Daniel Paulista terá todo o elenco à disposição para o jogo.

A escalação não deve ter surpresas e Daniel quer manter a base que venceu o Itabaiana na estreia do Nordestão.

Lembrando que contra o CSE, no Alagoano, ele decidiu poupar alguns titulares e entrou em campo com um time alternativo.


Contra o Fortaleza, Daniel deve manter Facundo Labandeira no banco para entrar no segundo tempo. O uruguaio ainda não conseguiu se sair bem nas partidas. Há uma dúvida sobre Mike e Gegê no trio ofensivo, mas o atacante deve ficar com a vaga pela sequência.

O time titular deve ser: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Treino - CRB
Foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB x Fortaleza no Nordestão

Pela segunda rodada do Nordestão, CRB e Fortaleza se enfrentam no domingo (11), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Na classificação, o Galo Regatiano lidera no Grupo A, enquanto no B, o Laion está sem segundo lugar. Ambas equipes somam três pontos.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpol

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING