conecte-se conosco
Léo Condé - Treinador - Vitória Léo Condé - Treinador - Vitória

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Léo Condé analisa partida contra o ABC e cita domínio maior do Vitória: “jogo bastante consistente”

Publicados

em

O treinador agradeceu a torcedor que compareceu ao Barradão no sábado de Carnaval

Neste sábado (10), o Vitória quebrou o jejum de três jogos sem vencer em cima do ABC, pela Copa do Nordeste. A partida terminou em 3 x 1 com a equipe bem superior ao adversário. Na coletiva, Léo Condé analisou a partida e disse que a equipe conseguiu manter o controle do jogo. Além disso, ele exaltou a força do Barradão e agradeceu ao público que marcou presença.

Não é um exagero dizer que o Vitória dominou toda a partida e teve as melhores oportunidades. O placar poderia até ser maior, mas o goleiro Carlos Eduardo, do ABC, conseguiu fazer boas defesas. Condé exaltou a vitória e a invencibilidade da equipe no Barradão, que dura 16 jogos.

“A gente fica feliz da equipe conseguir vencer e apresentar futebol convincente. A gente teve o controle do jogo praticamente em toda a partida. O adversário só ofereceu perigo em transições e jogadas de bola parada. Tirando isso a gente teve controle do jogo, conseguimos criar um jogo bastante consistente. Como eu falei, a gente teve dificuldade de jogar nos campos do interior. Mas não é só a questão do Barradão, tem muito mérito dos jogadores. Já são várias partidas que a equipe corresponde bem, são 16 jogos [de invencibilidade no Barradão]”, disse Condé.

“Mas a ideia de jogo, quem acompanha sabe que a gente consegue baixar as linhas para sair rápido de trás em alguns momentos. Hoje, o Willian [Oliveira] foi muito importante. Estudamos o ABC e sabíamos que iria ser importante o Willian trabalhar nas costas dos jogadores de marcação dele. Com essa quebra a gente tinha espaço pelo meio. Então, são situações que dependem do jogo, mas a gente sempre tem essa ideia de trabalhar com triangulações pelo lado do campo e também desenvolver outras coisas dependendo do jogo”, continuou o treinador.

Léo Condé - Treinador - Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Condé voltou a reclamar da falta de qualidade dos gramados e disse que isso interfere diretamente na boa atuação dos jogos. Ele disse que os atletas já jogaram em campos com formigueiro e que a bola não deslizava fácil.

Ele também agradeceu aos torcedores que estiveram no Barradão durante o sábado do Carnaval: “Agradecer a quem veio e incentivou durante toda partida. A gente sabe que na próxima partida com certeza o torcedor vai vir”.

Próximo jogo do Vitória

O Leão da Barra vai encarar a Juazeirense na quarta (14), às 21h30, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Com o resultado do jogo, a equipe subiu para vice-liderança do Grupo A.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados