conecte-se conosco
Atacante Óscar Estupiñán, do Bahia - Bahia: Ceni evita projetar estreia de Estupiñán, mas não descarta levar para jogo contra América-RN Atacante Óscar Estupiñán, do Bahia - Bahia: Ceni evita projetar estreia de Estupiñán, mas não descarta levar para jogo contra América-RN

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Bahia: Ceni evita projetar estreia de Estupiñán, mas não descarta levar para jogo contra América-RN

Publicados

em

Atacante colombiano realizou o primeiro treino na sexta (9) e treinador tem cautela ao avaliar o atleta

O centroavante Óscar Estupiñán, último reforço do Bahia até o momento, chegou e fez seu primeiro treino no Tricolor na sexta-feira (9). O torcedor tricolor já vive a expectativa de vê-lo estrear. Todavia, o técnico Rogério Ceni pediu calma sobre essa utilização do colombiano.

De acordo com o próprio comandante, o tempo para ver o jogador treinar ainda é insuficiente para garantir qualquer possibilidade de estreia pelo Bahia. Entretanto, Ceni também não descartou a chance de já relacionar Estupiñán para o próximo duelo do Esquadrão. Só vai ser possível confirmar durante as atividades da próxima semana.

Atacante Óscar Estupiñán, do Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

“(Sexta) ele treinou pela primeira vez com a gente, não deu para fazer avaliação melhor. Na segunda-feira (12) faz treino junto com o Arias. Então nós vamos analisar”, iniciou o comandante do Bahia.

“Pretendo analisar até quarta (14) para ver se tenho possibilidade de levar ele para o jogo de quinta-feira (15). Ele vinha de lesão. Na segunda ele trabalha, e na terça e quarta nós vamos analisar. Ele não tem entrosamento algum. De repente… não sei”, completou Rogério Ceni.

Estupinãn chega para brigar por posição com Everaldo, único centroavante do elenco, além do meia Thaciano, que tem sido utilizado como um falso nove por Ceni em vários jogos do Bahia neste início de temporada.

Atacante Óscar Estupiñán e lateral Santiago Arias, do Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

Qual o próximo jogo do Bahia?

O Esquadrão terá seu próximo compromisso na quinta-feira (15), quando receberá o América-RN na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, às 20h. A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados