conecte-se conosco
Dudu, volante do Vitória Dudu, volante do Vitória

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Técnico do Vitória fala sobre punição a Dudu, que se envolveu em confusão no Carnaval

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Circula vídeo nas redes sociais onde o volante do Leão, visivelmente alterado, é imobilizado em camarote do Carnaval de Salvador

O volante Dudu foi afastado e multado pela direção do Vitória por ter se envolvido em uma confusão na sexta-feira (9), em um camarote do Carnaval de Salvador. Circulam vídeos nas redes sociais do atleta visivelmente alterado, discutindo, e depois sendo contido pelos seguranças do camarote, levando um “mata-leão”.

Dudu é um dos principais nomes do Vitória na temporada, visto como um ativo importante do clube, que pode render frutos não só em campo, mas também numa futura venda. Com isso, o técnico Léo Condé comentou sobre a situação do jogador na coletiva após o jogo contra o ABC.

O comandante do Vitória afirmou que lamenta o fato do jogador ter passado por uma situação dessa. Destacou também que o grupo é focado e que essas situações não são corriqueiras. Léo Condé falou que é preciso conversar com o jogador para orientá-lo, mas que Dudu precisa aprender com os erros dele e amadurecer.

“A gente lamenta muito pelo ser humano. Quero deixar claro para o torcedor que a gente tem um grupo de atletas fantástico. Nesse (período de) um ano em que eu estou aqui, nunca tivemos problemas disciplinares, todos são muito focados. Foi uma questão extracampo. Mas de qualquer forma, é um atleta e é ruim para imagem dele e a do clube, que tomou a decisão de multar e afastar”, falou.

“Naturalmente nós vamos tentar ajudar e conversar, porque antes do atleta vem o ser humano. Mas ele não é nenhum garoto e tem que aprender com os erros e amadurecer. No momento oportuno vamos conversar com o atleta e, junto com a direção, tomar a melhor decisão possível”, concluiu Condé.

Dudu, volante do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Próximo jogo do Vitória

O Leão da Barra volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará a Juazeirense pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida acontecerá em Juazeiro-BA, no estádio Adauto Moraes, às 21h30.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados