conecte-se conosco
Daniel Jr, meia do Vitória Daniel Jr, meia do Vitória

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Vitória adquire percentual do meia Daniel Jr em definitivo

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Leão comprou parte dos direitos econômicos do atleta, que realizou estreia no sábado (11), contra o ABC

O Vitória realizou a compra, em definitivo, do meia Daniel Jr. Com isso, o Leão passa a ter 60% dos direitos econômicos do atleta, em aquisição feita junto ao Cruzeiro, que segue com 10%, enquanto que o Palmeiras, clube que o formou, tem os 30% restantes.

Para ter o atleta, o Vitória pagou 500 mil dólares (cerca de R$ 2,5 milhões). A informação foi divulgada primeiramente pelo canal do YouTube Canto Rubro-Negro, e confirmada pela reportagem do NE45.

Daniel Jr realizou sua estreia pelo Leão no último sábado (10), diante do ABC, onde o Vitória venceu por 3 x 1, pela Copa do Nordeste. Ele foi acionado na segunda etapa e já vivia com a expectativa de poder estrear pelo clube.

Daniel Jr, meia do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Daniel Jr no Vitória

A negociação para a chegada de Daniel Jr demorou um pouco a se concretizar, já que havia também o interesse do Coritiba no jogador e um acordo entre o Coxa Branca e o Cruzeiro. Porém, a vontade do jogador era de defender o Vitória.

Além disso, houve a demora da entrega de um documento de transferência internacional a ser entregue pelo clube russo que o meia atuou em 2023. Só quando a CBF teve posse dessa documentação, Daniel Jr foi regularizado.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados