conecte-se conosco
Rafael Lacerda - Treinador - ABC Rafael Lacerda - Treinador - ABC

ABCCopa do NordesteRNÚltimas

Técnico projeta ABC “com o que tem de melhor” em sequência de jogos com Nordestão, Potiguar e Copa do Brasil

Foto: Reprodução/TV ABC

Publicados

em

Rafael Lacerda disse que não pretende poupar titulares em sequência pesada que o Alvinegro terá pela frente

O ABC vem de uma dura derrota para o Vitória no último sábado (10), pela Copa do Nordeste. Pela frente, o Alvinegro terá uma dura sequência com jogos importantes envolvendo Nordestão, Campeonato Potiguar e Copa do Brasil, em um intervalo curto de tempo. Diante disso, o técnico Rafael Lacerda já disse que vai “com o que tem de melhor”.

Ele explicou que esse é o momento de dar sequência aos jogadores que mais encaixaram entre os 11 iniciais e vêm apresentando melhor desempenho no ABC. São três jogos em cinco dias, contra Botafogo-PB (Nordestão, em casa), Santa Cruz-RN (Estadual, em casa) e Treze (Copa do Brasil, fora de casa). A margem de erro é mínima neste momento.

Rafael Lacerda - Treinador - ABC
Foto: Reprodução/TV ABC

“Nós vamos com o que temos de melhor. Demos oportunidade para todos os atletas. Se não me engano, o único atleta do nosso elenco que não teve oportunidade foi o Vinícius (Alves, zagueiro). Os atletas se preparam para esses momentos e a gente tem jogos decisivos agora, então temos que usar o que temos de melhor”, iniciou.

“Não que quem não vai jogar, não possa estar jogando. Mas temos que colocar isso em prática. Essa reta final de competição (no Campeonato Potiguar), com a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, vamos com o que temos de melhor”, acrescentou o técnico do ABC.

Próximo jogo do ABC

O Elefante volta a campo na quinta-feira (15), quando enfrentará o Botafogo-PB no Frasqueirão, às 19h. O duelo é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados