Treinador viu que equipe merecia mais na partida pela quantidade de chances que criou
A derrota do Vitória para a Juazeirense nesta quarta (14), pela Copa do Nordeste, traz diferentes análises para o duelo. Com falhas defensivas e falta de pontaria do ataque, o Leão abusou de errar e o resultado pode parecer justo, até pela efetividade dos donos da casa também. Mas na visão do técnico Léo Condé, o Vitória “merecia um resultado melhor”.
Isso porque o Rubro-negro criou muitas chances de gol na partida, mas não conseguiu concluir bem. Foram três bolas na trave durante o jogo, em dois chutes de Caio Vinícius e numa cabeçada de João Victor.
Porém, após duas falhas do goleiro Maycon Cleiton, o Leão sentiu o baque. Recuperou-se em campo, mas não marcou e saiu derrotado. Algo injusto para o técnico. Como o próprio comandante avalio, parecia que o Vitória passaria a noite inteira tentando, mas não conseguiria fazer o gol.
“Pela partida que fizemos, a gente merecia um resultado melhor. Fomos superiores, criamos várias chances de gol, tivemos três bolas na trave e muito volume de jogo no segundo tempo. Mas nosso primeiro tempo acabou comprometendo. Eles (Juazeirense) tiveram duas ou três chances de gol e aproveitaram. Mas mesmo com a equipe mesclada, esperávamos sair com um resultado melhor”, iniciou Condé.
“A gente começou o primeiro tempo até bem, nos primeiros 15 a 20 minutos, com duas boas chances de gol que não fizemos. Depois eles acertaram um bom chute de fora da área e fizeram o gol em jogada de bola parada. A equipe se perdeu um pouco, ajustamos no intervalo e voltamos bem”, acrescentou.
“Criamos muitas situações de gol, trabalhamos com bola em profundidade, pelo lado do campo, mas faltou a bola entrar. Acho que jogaríamos aqui a noite inteira e não conseguiríamos fazer o gol. Mas mérito do adversário também, que se defendeu bem. Temos que olhar para frente agora”, concluiu o treinador do Vitória.
Próximo jogo do Vitória
O Leão da Barra volta a campo no próximo domingo (18), quando terá o clássico contra o Bahia pelo Campeonato Baiano. O duelo acontecerá às 16h, no Barradão.
0 comentários