conecte-se conosco
Bruno Baio - Atacante - Sampaio Corrêa Bruno Baio - Atacante - Sampaio Corrêa

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Com hat-trick de Bruno Baio, Sampaio Corrêa goleia o Cordino pelo Maranhense

Foto: Ronald Felipe / SCFC

Publicados

em

Com o resultado, o Paio se mantém na vice-liderança enquanto a Onça segue na lanterna do Maranhense

Em um jogo super movimentado, o Sampaio Corrêa goleou o Cordino neste sábado (17), no Estádio Leandrão, pelo oitava rodada do Campeonato Maranhense. A partida terminou em 5 x 2, com gols de Bruno Baio (3x), Titi e Thallysson, pelo Paio, e Ullisses (2x), para a Onça.

O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, em uma roubada de bola de Cebolinha no lado direito. Ele cruzou para dentro da área para Bruno Baio chutar forte no alto, sem chances para o goleiro. O segundo aconteceu aos 32 minutos, em uma batida de escanteio. Titi estava sozinho quando cabeceou certeiro para o gol.

O terceiro do Paio não demorou para sair. Em um contra-ataque rápido, Adauto lançou a bola para Edrean correr e cruzar para área, e novamente, o Camisa 9, Bruno Baio, ajeitou e bateu forte para o fundo das redes.

Cordino x Sampaio Corrêa - Campeonato Maranhense
Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

No segundo tempo da partida, o Cordino se mostrou diferente e buscou mais o gol. Aos 17 minutos, Nadson tentou tirar a bola, mas derrubou o jogador. No pênalti, Ulisses bateu bem e balançou as redes. Aos 26, a bola cruzada pelo lado esquerdo foi direto para cabeça de Ulisses, novamente, marcar.

Aos 30 minutos, pelo lado direito Nadson cruzou para dentro da área e, novamente sozinho, Bruno Baio cabeceou direto para o fundo das redes. O quinto, e último, gol do Sampaio aconteceu aos 44 minutos, em bola roubada no meio-campo, Thiago Rosa dá um bom passe para Thallyson marcar. Assim, a partida foi encerrada em 5 x 2.

Cordino e Sampaio Corrêa no Maranhense

O próximo jogo do Sampaio Corrêa será contra o Pinheiro, na quinta-feira (22), às 20h15, no Castelão de São Luís. Já o Cordino vai encarar o Chapadinha, fora de casa, no sábado (24), às 16h30.

Na tabela de classificação, a Bolívia Querida está na vice-liderança isolada, com 18 pontos. Enquanto a Onça está na lanterna da competição, com 3 pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados