conecte-se conosco
Héricles comemora gol do Maguary contra o Flamengo do Arcoverde pelo Pernambucano 2024 Héricles comemora gol do Maguary contra o Flamengo do Arcoverde pelo Pernambucano 2024

PEPernambucanoÚltimas

Com hat-trick de Héricles, Maguary goleia e rebaixa o Flamengo de Arcoverde para a Série A2 do Pernambucano

Publicados

em

Tigre do Sertão é o primeiro time rebaixado matematicamente no PE

O Campeonato Pernambucano 2024 tem seu primeiro time rebaixado para a Série A2: o Flamengo de Arcoverde. Jogando no estádio Arthur Tavares neste domingo (18), o Tigre do Sertão perdeu por 6 x 2 para a Maguary e confirmou matematicamente a sua queda para a segunda divisão estadual.

Com apenas um ponto em oito jogos disputados até agora, o Flamengo só tem mais uma partida pela frente e não tem chances de alcançar o sétimo colocado, que neste momento é o Petrolina com seis pontos.

Já a Maguary retorna momentaneamente ao G-6 com 10 pontos. Para terminar a rodada entre os times que vão para as quartas de final, será preciso secar o Afogados nesta segunda-feira, que visita o Santa Cruz no Arruda, às 20h.

Os gols de Maguary x Flamengo de Arcoverde

Três gols saíram no primeiro tempo. O primeiro veio aos 33 minutos. Após cobrança ensaiada de falta, Héricles acertou um belo chute no ângulo.

Mas o Flamengo de Arcoverde buscaria o empate quatro minutos depois. Também após cobrança de falta, Jonnathan Luís acabou mandando a bola para as próprias redes.

Sem tempo a perder, a Maguary buscou a reação aos 40 minutos. Novamente com Héricles, que fez linda jogada individual para marcar um golaço.

Ainda no primeiro tempo, Héricles desperdiçou a chance de fazer um hat-trick ao perder uma cobrança de pênalti.

No começo do segundo tempo ainda deu tempo de Jonnathan Luís se redimir e marcar a favor desta vez, ao aproveitar um rebote aos dois minutos e marcar o terceiro da Maguary.

Héricles, entretanto, teve uma nova chance de fazer o hat-trick aos 14 minutos e desta vez não desperdiçou, após aproveitar cruzamento da esquerda e chutar de primeira.

Valente, o Flamengo de Arcoverde ainda teve forças para marcar seu segundo gol aos 17 com Kelson, aproveitando o rebote do goleiro.

Mas aos 47, Maykon e aos 48 com Daniel, saíram o quinto e sexto gol da Maguary para fechar a goleada no Arthur Tavares.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados