conecte-se conosco
Volante Erick Varão, ex-ABC - Erick Varão deixa o ABC Volante Erick Varão, ex-ABC - Erick Varão deixa o ABC

ABCCopa do NordestePotiguarRNSérie C

ABC negocia o retorno do volante Erick Varão

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

Publicados

em

O volante teve passagens no ABC em 2022, ano que a equipe subiu para a Série C

O técnico Rafael Lacerda já informou que, apesar das dificuldades encontradas, o ABC está no mercado em busca da reforçar a equipe para a Série C e Copa do Brasil. O Mais Querido iniciou negociações com o volante Erick Varão, que teve passagens pelo clube em 2022.

As negociações ainda estão acontecendo e o clube expressou a vontade do retorno do atleta. As informações foram dadas por inicialmente por Mallyk Nagib, da 96FM Natal, e confirmadas pelo NE45.

Inclusive, Erick se despediu do antigo clube, Marília, em que fico durante quase duas temporadas. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos profissionais e torcedores. Na publicação a torcida do ABC comentou pedindo o retorno do volante.

Erick esteve no ABC durante a temporada de 2022, quando o time foi vice-campeão do Potiguar e conquistou o acesso para a Série B. Ao total foram 35 jogos, 3 gols e 1 assistência. Ele saiu do clube para assinar com o Noroeste.

Na última coletiva de imprensa, Lacerda informou que o clube está a procura de jogadores para várias posições, inclusive para volante. O atleta, que estava apalavrado com a direção, desistiu da negociação para ficar em um time para disputar a Série B.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados