Volante do Bahia recebeu dois amarelos e foi expulso na etapa complementar
A esposa do volante Rezende, expulso no clássico do último domingo (18), usou as redes sociais para relatar ameaças após a derrota do Bahia para o Vitória. Nas postagens, Letícia Miranda citou que mensagens com tom ameaçador foram direcionadas a ela e aos filhos.
“Gente, Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite”, escreveu.
Em outro momento do relato, a esposa do volante afirmou que ‘recebeu algumas mensagens chatas’ e detalhou uma das situações: “A pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família”.
Rezende entrou para substituir Thaciano na segunda etapa e recebeu dois cartões amarelos em 20 minutos em campo. Com um jogador a menos, o Bahia sofreu a virada. Na entrevista coletiva, Rogério Ceni garantiu que a troca de peças ‘não tem nada a ver com o resultado final’ e classificou a expulsão como ‘coincidência’.
O revés no Campeonato Baiano deixou o Esquadrão na vice-liderança com 13 pontos somados. Agora, a equipe tem uma curta pausa nos compromissos do Estadual e parte para o primeiro desafio pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (21), às 20h, enfrenta o Moto Club, no Maranhão.
0 comentários