conecte-se conosco
Itabaiana x Brasiliense - Copa do Brasil 2024 Itabaiana x Brasiliense - Copa do Brasil 2024

BACopa do BrasilÚltimas

Itabaiana perde para o Brasiliense dentro de casa e é eliminado da Copa do Brasil

Publicados

em

Apesar das boas oportunidades, o Itabaiana não conseguiu ser eficiente na finalização

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Itabaiana foi eliminado pelo Brasiliense na partida que aconteceu nesta quarta-feira (21), no Estádio Barretão, em Sergipe. O resultado foi de 1 x 0, com gol de Tobinha.

O placar foi aberto aos 14 minutos do primeiro tempo, no erro da defesa do Tremendão. Tobinha foi quem iniciou a jogada, tocou e ficou livre para receber dentro da área e mandar uma cabeçada para dentro do gol.

No segundo tempo, o Itabaiana conseguiu se movimentar e arriscar mais, porém, sem sucesso nas finalizações. Nos acréscimos, o Tremendão chegou a balançar as redes com Elivélton, mas a arbitragem tinha marcado impedimento.

O jogo foi marcado por muitos cartões amarelos para a equipe do Itabaiana. Ao total foram sete: Rony Fernandes, Duda, Vitão, Léo Carvalho, Matheus e Tiago Souza. Um jogador que estava no banco recebeu o vermelho por reclamação.

Itabaiana x Brasiliense - Copa do Brasil 2024
Foto: Artur Aragão/Itabaiana

Próximos jogos

O Tremendão se prepara para mais uma rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O próximo confronto será contra o River-PI, na quarta-feira (28), às 19h, no Albertão.

Classificado para a segunda fase, o Brasiliense aguarda para saber o adversário. O próximo jogo será pelo Estadual contra o Planaltina no domingo (25), às 15h30, no Estádio Rorizão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados