conecte-se conosco
Vitória_1x1_Náutico_Joécio_Nordestão 2024 Vitória_1x1_Náutico_Joécio_Nordestão 2024

BACopa do NordesteNáuticoPEÚltimasVitória

Daniel Júnior marca golaço nos acréscimos, e Vitória busca empate contra o Náutico no Nordestão

Foto: Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

Leão evitou a derrota com um belo chute no fim da partida

Com gol nos acréscimos, o Vitória buscou o empate por 1 x 1 contra o Náutico, nesta quarta-feira (21), no Barradão, pela quarta rodada do Nordestão. O atacante Evandro abriu o placar para o Timbu, mas Daniel Júnior, aos 48 do segundo tempo, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Vitória chega aos cinco pontos e ocupa a quinta colocação no Grupo A do Nordestão. O Timbu, por sua vez, tem os mesmo cinco, mas é o terceiro da Chave B da competição regional.

O Vitória volta a campo no domingo (25), diante do Alagoinhas, novamente no Barradão, às 18h30, pelo Baianão. O Timbu joga no sábado (24), contra o Sport, nos Aflitos, às 16h30, pela última rodada da primeira fase do Pernambucano.

VITÓRIA X NÁUTICO
Foto: Victor Ferreira/ECV

O jogo entre Vitória e Náutico

O primeiro tempo foi pouco movimentado no Barradão. O Náutico iniciou tendo maior posse e chegando no campo de ataque, mas sem perigo. Pouco depois, o Vitória ficou mais com a bola, mas também sem construir oportunidades reais.

Assim, o Náutico ficou mais postado na defesa, sem sofrer sustos, enquanto o Vitória teve maior posse, porém sem criatividade.

A segunda etapa, contudo, voltou animada. E melhor para o Náutico. Isso porque, antes do primeiro minuto, o Timbu abriu o placar. Arnaldo fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Evandro, que cabeceou e marcou a favor dos alvirrubros.

Com o 1 x 0 no placar a favor do Náutico, o jogo ficou mais aberto. O Vitória buscou mais, porém também cedeu mais espaços para os contra-ataques.

O Vitória apostou bastante na bola alçada na área, mas a zaga do Timbu se comportou bem. O Leão criou as melhores chances aos 24 e 26, respectivamente. Na primeira, Osvaldo finalizou e parou em Vágner; na segunda, Paulo Sérgio cabeceou contra o próprio gol, mas Diego Matos tirou em cima da linha e salvou.

O jogo seguiu com o Vitória tendo a maior posse, enquanto o Náutico, bem postado defensivamente, sobretudo após as mexidas do técnico Allan Aal, conseguia neutralizar o rival.

Contudo, quando o jogo parecia que terminaria a favor dos alvirrubros, veio o gol do Vitória. Após cobrança de escanteio, Vágner saiu de soco e a bola sobrou para Daniel Júnior, que dominou e, de fora da área, acertou um golaço, deixando tudo igual.

Assim, ao fim da partida, um ponto para cada no Nordestão.

FICHA DO JOGO

VITÓRIA 1
Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (Zé Hugo); Willian Oliveira (Rodrigo Andrade), Dudu (Caio Vinícius) e Matheusinho; Osvaldo (Luan), Mateus Gonçalves (Daniel Júnior) e Alerrandro. Técnico: Léo Condé

NÁUTICO 1
Vágner; Arnaldo (Luan), Joécio, Matheus Santos e Diego Matos; Lorran (Marcos Júnior), Marco Antônio e Patrick Allan (Rafael Vaz); Fernandinho (Danilo Belão), Kauan e Evandro (Paulo Sérgio). Técnico: Allan Aal

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro:
 Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa (ambos do CE)
Público: 10.107
Renda: R$ 185.988,00
Gols: Evandro (1’2T) (NAU); Daniel Júnior (48’2T) (VIT)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Dudu e Osvaldo (VIT); Matheus Santos, Diego Matos, Marco Antônio e Kauan (NAU)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados