Partida terminou com goleada e classificação do Esquadrão
Foguete, laranjas e garrafas. A súmula da partida entre Moto Club e Bahia, realizada na última quarta-feira, no Nhozinho Santos, em São Luís, traz uma série de objetos arremessados em campo. As ocorrências foram documentadas pelo árbitro cearense Marcelo de Lima Henrique.
“Cito que aos 16 minutos do segundo tempo foi arremessado, vindo da torcida do Moto, um foguete em direção à torcida do Bahia, não atingindo ninguém. O jogo foi o paralisado imediatamente e tomadas as medidas cabíveis”, destacou.

Depois, em um intervalo de 10 minutos, o árbitro cita objetos jogados contra jogadores do Moto Club. Segundo Marcelo, os arremessos, que se deram em três momentos da noite, partiram da torcida motense foram feitos com uso de laranjas e garrafas.
Com a bola rolando, o Esquadrão goleou os donos da casa por 4 x 0 com gols de Estupiñán, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão. O resultado levou a equipe baiana à segunda fase da competição eliminatória.
O Moto Club pode ser punido?
Sobre os episódios, o Papão deve ser julgado no Superior de Justiça Desportiva (STJD). Ainda não há informações oficiais sobre os prováveis desdobramentos. No entanto, a punição passa por perda de mandos de campo.
Caso aceita, a pena tende a ser aplicada durante o Campeonato Brasileiro da Série D, já que a equipe maranhense se despediu da Copa do Brasil na noite da última quarta.
0 comentários