conecte-se conosco
Náutico - delegação - Salvador Náutico - delegação - Salvador

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Voo do Náutico apresenta problemas e retorna para Salvador; elenco desembarcará no Recife apenas na sexta (23)

Foto: Divulgação/Náutico

Publicados

em

Avião seguia para Brasília e voltou para a capital baiana

O Náutico não conseguiu chegar ao Recife na noite desta quinta-feira (22). O voo em que estava a delegação iria de Salvador para Brasília, mas apresentou problemas elétricos e retornou para a capital baiana.

O problema persistiu e, com isso, jogadores e comissão técnica optaram por dormir em Salvador. O clube informou que todos estão bem e o retorno para o Recife será no início da tarde da sexta-feira (23).

Desta forma, o último treino antes do clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, será na manhã da sexta, na capital baiana. O duelo será no sábado, às 16h30, nos Aflitos.

Náutico no Pernambucano

O Timbu está no 3º lugar com 17 pontos e ainda sonha em terminar a primeira fase na vice-liderança para avançar direto para a semifinal. Para isso, terá de ganhar do Sport e torcer por um tropeço do Retrô contra o Flamengo de Arcoverde. Ou empatar e a Fênix perder.

Caso não consiga alcançar o 2º lugar, o Alvirrubro quer ao menos segurar a 3ª posição já que o Santa Cruz está logo atrás, em 4º e com 16 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados