conecte-se conosco
Bahia perde dupla para duelo contra a Juazeirense. Bahia perde dupla para duelo contra a Juazeirense.

BABahiaBaianoÚltimas

Bahia não terá Rezende e Jean Lucas, suspensos, para jogo contra a Juazeirense; veja opções

Letícia Martins/ECB

Publicados

em

Dupla recebeu cartão vermelho na derrota para o Vitória, no Barradão

Passada a euforia da classificação com goleada na Copa do Brasil, o Bahia vira a chave para o Baiano. No próximo domingo (25), a equipe tricolor visita a Juazeirense em um duelo direto pela ponta da tabela. E vai contar com desfalques. Expulsos no Ba-Vi do último final de semana, os volantes Rezende e Jean Lucas estão de fora.

Rezende foi o primeiro a receber a advertência, aos 27 minutos, depois de ser amarelado duas vezes. Já Jean Lucas recebeu o vermelho direto após falta dura em Rodrigo Andrade, aos 43 da etapa final. A dupla fica suspensa para duelo que vale classificação antecipada à segunda fase do Estadual.

Bahia perde dupla para duelo contra a Juazeirense.
Rezende (de colete azul) está suspenso no Bahia. Crédito: Letícia Martins/ECB

Opções no elenco do Bahia

Sem a dupla, o técnico Rogério Ceni fica com seis opções para montar o meio de campo ideal do Esquadrão: Everton Ribeiro, Cauly, Thaciano, Caio Alexandre, Yago Felipe e o jovem Roger Gabriel. Esse, diga-se, citado pelo comandante tricolor na coletiva pós-triunfo no Maranhão.

“Ele (Roger) vai para o próximo jogo. Tem chance de errar… Eu dou atenção para todos. Cada um tem seu tempo e a gente valoriza esses jovens. No próximo jogo, muitos deles estarão presentes e vão nos ajudar. Mas sem avaliações precipitadas”, destacou o treinador.

Ceni e Roger Gabriel conversam em campo. Crédito: Letícia Martins/ECB

Sequência de jogos

Esquadrão volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita a Juazeirense, fora de casa, em duelo válido pela penúltima rodada do Baiano. A equipe tricolor é a terceira colcoada do certame, com 13 pontos conquistados. Se vencer, garante classificação.

Ainda longe de Salvador, o Bahia encerra a sequência de três jogos como visitante diante do CRB, pela Copa do Nordeste, na quarta (28), em Maceió. A partida está marcada para acontecer no estádio Rei Pelé, às 21h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados