conecte-se conosco
Ferroviário contrata lateral-esquerdo Bryan Gabriel, ex-CRB, e atacante Marcelinho, ex-Londrina Ferroviário contrata lateral-esquerdo Bryan Gabriel, ex-CRB, e atacante Marcelinho, ex-Londrina

CECearenseSérie CÚltimas

Ferroviário contrata lateral-esquerdo Bryan Gabriel, ex-CRB, e atacante Marcelinho, ex-Londrina

Foto: Divulgação

Publicados

em

Novos reforços do time coral estavam no futebol paranaense

O Ferroviário anunciou, na quinta-feira (22), as contratações do lateral-esquerdo Bryan Gabriel e do atacante Marcelinho. A dupla, que estava no futebol paranaense, reforça o elenco coral para o restante da temporada de 2024.

Ex-CRB, Paraná e Madureira, o lateral Bryan defendeu por último o São Joseense. No clube paranaense desde 2023, o atleta de 22 anos totalizou 10 partidas.

Marcelinho, por outro lado, estava no Galo Maringá-PR também no Campeonato Paranaense. Aos 27 anos, passou também por Londrina, Foz do Iguaçu-PR, Linense-SP, Paysandu e Camboriú-SC. Fora do país, vestiu as camisas do Marítimo e Vizela no futebol português, e do Shukura Kobuleti, na Geórgia.

Ferroviário contrata lateral-esquerdo Bryan Gabriel, ex-CRB, e atacante Marcelinho, ex-Londrina
Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, o Ferrão também acertou com o lateral-direito Igor Dutra, que rescindiu o vínculo com o CSA.

Ferroviário em 2024

O Tubarão avançou para o mata-mata do Campeonato Cearense e recebe o Iguatu neste sábado (24), às 16h40, no PV, para a partida da ida das quartas de finais.

Além da Série C no calendário para 2024, o Ferroviário também disputará a Copa do Brasil. A partida da 1° fase está marcada para a próxima quarta-feira (28), às 19h30, contra o Maranhão, no Castelão, em São Luís.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados