A investigação trabalha por uma linha de que o ato foi premeditado pelos envolvidos
Em reunião realizada entre as principais autoridades de segurança do Estado, nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Pernambuco afirmou ter identificado os responsáveis pelo ataque ao ônibus do Fortaleza, após duelo contra o Sport, pela Copa do Nordeste.
Questionado pela imprensa presente, o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Rocha, preferiu não dar um prazo sobre quando as primeiras prisões poderão ser feitas, mas afirmou que mais uma pessoa foi identificada.
“Desde o primeiro momento que tomamos conhecimento do fato, a Polícia Civil vem trabalhando incessantemente. Estamos com um prognóstico bom da situação e acreditamos que vamos chegar aos responsáveis por este ato”, iniciou.
“Temos algumas pessoas identificadas. Não gostaria de falar agora o número de pessoas para não atrapalhar. Porém, temos um número, não é só uma pessoa, e acreditamos que vamos chegar a uma organização”, finalizou.

Atentado contra ônibus do Fortaleza após jogo contra o Sport
Após o empate em 1 x 1 de Sport e Fortaleza nessa quarta-feira (21), membros de uma uniformizada ligada ao Rubro-negro realizaram um atentado contra o ônibus que conduzia a delegação do time cearense, que havia deixado a Arena de Pernambuco.
Bombas caseiras e pedras foram atirados contra o veículo, que passava pela BR-232 ferindo jogadores com os estilhaços dos vidros estourados das janelas. Todos estão bem, na medida do possível, mas bastante chocados pela ação criminal.
O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar teve um traumatismo cranioencefálico e passará por mais exames, mas encontra-se lúcido e sem sinais de um problema mais grave. Ele também tomou pontos no supercílio e na boca. O goleiro João Ricardo também passou por uma sutura (pontos) no supercílio.
Outros nomes como os zagueiros Titi e Brítez, o volante Lucas Sasha e o lateral-direito Dudu também se feriram com estilhaços de vidro, mas foram atendidos e passam bem. No caso de Titi, ele ainda tem estilhaço preso na panturrilha, num ferimento mais profundo, e passará por exames para avaliar a retirada desse pedaço de vidro.

0 comentários