conecte-se conosco
Atacante_Júlio César_Náutico Atacante_Júlio César_Náutico

NáuticoPEPernambucanoSportÚltimas

Trio se recupera e reforça o Náutico em clássico contra o Sport; veja possível escalação

Foto: Gabriel França/CNC

Publicados

em

Luiz Paulo, Leandro Barcia e Júlio César ficaram de fora da partida contra o Vitória

O Náutico terá três retornos importantes para o clássico contra o Sport, neste sábado (24). Recuperados do desgaste muscular, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e os atacantes Leandro Barcia e Júlio César estarão à disposição do técnico Allan Aal na importante partida ante o rival.

Por motivos distintos, os três ficaram fora do empate por 1 x 1 contra o Vitória, no Barradão, pelo Nordestão. Com dores na região do glúteo, Luiz Paulo foi poupado da viagem. Leandro Barcia e Júlio César, com desgaste muscular, também foram preservados.

Contra o Sport, contudo, os três estão de volta em uma partida importante para o Alvirrubro. A expectativa é sobre a titularidade ou não dos atletas. Vale lembrar que o Timbu, em virtude dos problemas no voo, só chegou no Recife na tarde desta sexta-feira e, por isso, não treinou da forma como planejava – apenas um regenerativo no CT do Vitória.

Portanto, com os retornos de Luiz Paulo, Leandro Barcia e Júlio César, o Náutico só não contará com Igor Pereira, com grave lesão no joelho, e Ray Vanegas, que ainda não se recuperou da contusão na coxa.

Atacante_Júlio César_Náutico
Foto: Gabriel França/CNC

Dessa forma, um possível Náutico tem a seguinte escalação: Vágner; Arnaldo, Joécio (Guilherme Matos), Rafael Vaz e Diego Matos (Luiz Paulo); Lorran, Marco Antônio (Marcos Júnior) e Patrick Allan; Evandro (Leandro Barcia), Kauan (Júlio César) e Paulo Sérgio.

Náutico e Sport se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. O Timbu busca a classificação direta às semifinais e, além de vencer, precisará torcer por um tropeço do Retrô diante do Flamengo de Arcoverde para conquistar o objetivo.

O Sport, já classificado às semifinais e garantido na Copa do Brasil, tentará manter a invencibilidade de mais de quatro anos sem perder do Timbu.

Na última quarta-feira, pelo Nordestão, ambos empataram seus jogos. O Leão ficou no 1 x 1 com o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, enquanto o Timbu também empatou por 1 x 1 diante do Vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados