Carcará marcou no início do segundo tempo com Gabriel Venâncio para vencer
O Falcon venceu o Sergipe e voltou a subir na classificação do Campeonato Sergipano. Na tarde deste sábado (24), no Batistão, o Carcará jogou melhor, foi mais eficiente e ganhou por 1 x 0. O gol foi marcado por Gabriel Venâncio, no início segundo tempo.
Com a vitória após duas rodadas, o Falcon foi para o 4º lugar com 11 pontos. Já o Gipão, que perdeu a invencibilidade na competição, caiu para a 3ª colocação com 17 pontos.
Próximos jogos de Sergipe e Falcon
Na última rodada do Estadual, o Gipão enfrentará o Olímpico, fora de casa. Enquanto o Falcon receberá o Carmópolis. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) ainda confirmará a data e o horário dos jogos.
Trave e Igor Leonardo seguram o 0x0
O primeiro tempo foi movimentado e com chances para os dois lados. O Falcon começou melhor e obrigou o goleiro Igor Leonardo a fazer grandes defesas nas tentativas de Gabriel Venâncio e Zanatelli.
O Sergipe respondeu na reta final da primeira etapa. Em cobrança de falta, Ian Barreto cobrou falta para a área e Diego Aragão mandou na trave. Antes do intervalo, Igor Leonardo ainda fez mais uma intervenção em um contra-ataque em que Dóda chutou para a defesa do goleiro.
Falcon marca no início e vence
Na volta do intervalo, o Falcon logo abriu o placar. Após cruzamento rasteiro, Gabriel Venâncio recebeu, passou da marcação e mandou no canto do goleiro para fazer 1 x 0.
O Sergipe teve dificuldades para reagir. O técnico Marcelo Martelotte até fez as substituições para tentar mudar o panorama. Porém, a equipe não conseguiu empatar. O Falcon administrou, criou até mais chances e confirmou a importante vitória.
Ficha do jogo
Sergipe 0
Igor Leonardo; Dudu (Maicon), André Penalva, Yuri e Ian Barreto (Edvaine); Diego Aragão, Yan Nery (Arthur Santos) e Rafael Vila (Matheuzinho); Erik, Wallace (Lucas Vinícius) e Tony. Técnico: Marcelo Martelotte.
Falcon 1
Rodrigo Carvalho; Léo Campos (Diego Bolt), Willian, Arthur e Marcinho; Dandan, Théo Maia (Ageu), Gabriel Venâncio (Jefinho) e Dóda (Marcos Vinícius); Lucas Zanatelli (Gabriel Matos) e Jonatan Guerreiro. Técnico: Givanildo Sales.
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Árbitro: Michael Vinícius Freitas
Assistentes: Leonardo de Jesus Silva e João Marcus Góis.
Gols: Gabriel Venâncio, aos 3 do 2ºT (FAL)
Cartões amarelos: André Penalva (SER); Théo Maia, Dandan e Marcinho (FAL).
0 comentários