publicidade

Falcon vence Sergipe e sobe na classificação do Campeonato Sergipano

Sergipano, SE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 24 de fevereiro de 2024

Carcará marcou no início do segundo tempo com Gabriel Venâncio para vencer

O Falcon venceu o Sergipe e voltou a subir na classificação do Campeonato Sergipano. Na tarde deste sábado (24), no Batistão, o Carcará jogou melhor, foi mais eficiente e ganhou por 1 x 0. O gol foi marcado por Gabriel Venâncio, no início segundo tempo.

Com a vitória após duas rodadas, o Falcon foi para o 4º lugar com 11 pontos. Já o Gipão, que perdeu a invencibilidade na competição, caiu para a 3ª colocação com 17 pontos.

Próximos jogos de Sergipe e Falcon

Na última rodada do Estadual, o Gipão enfrentará o Olímpico, fora de casa. Enquanto o Falcon receberá o Carmópolis. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) ainda confirmará a data e o horário dos jogos.


Trave e Igor Leonardo seguram o 0x0

O primeiro tempo foi movimentado e com chances para os dois lados. O Falcon começou melhor e obrigou o goleiro Igor Leonardo a fazer grandes defesas nas tentativas de Gabriel Venâncio e Zanatelli.

O Sergipe respondeu na reta final da primeira etapa. Em cobrança de falta, Ian Barreto cobrou falta para a área e Diego Aragão mandou na trave. Antes do intervalo, Igor Leonardo ainda fez mais uma intervenção em um contra-ataque em que Dóda chutou para a defesa do goleiro. 

Falcon marca no início e vence

Na volta do intervalo, o Falcon logo abriu o placar. Após cruzamento rasteiro, Gabriel Venâncio recebeu, passou da marcação e mandou no canto do goleiro para fazer 1 x 0.

O Sergipe teve dificuldades para reagir. O técnico Marcelo Martelotte até fez as substituições para tentar mudar o panorama. Porém, a equipe não conseguiu empatar. O Falcon administrou, criou até mais chances e confirmou a importante vitória.

Ficha do jogo

Sergipe 0
Igor Leonardo; Dudu (Maicon), André Penalva, Yuri e Ian Barreto (Edvaine); Diego Aragão, Yan Nery (Arthur Santos) e Rafael Vila (Matheuzinho); Erik, Wallace (Lucas Vinícius) e Tony. Técnico: Marcelo Martelotte.

Falcon 1

Rodrigo Carvalho; Léo Campos (Diego Bolt), Willian, Arthur e Marcinho; Dandan, Théo Maia (Ageu), Gabriel Venâncio (Jefinho) e Dóda (Marcos Vinícius); Lucas Zanatelli (Gabriel Matos) e Jonatan Guerreiro. Técnico: Givanildo Sales.

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Árbitro: Michael Vinícius Freitas
Assistentes: Leonardo de Jesus Silva e João Marcus Góis.
Gols: Gabriel Venâncio, aos 3 do 2ºT (FAL)
Cartões amarelos: André Penalva (SER); Théo Maia, Dandan e Marcinho (FAL).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING