conecte-se conosco
Veja como foi a rodada do Maranhense. Veja como foi a rodada do Maranhense.

MAMaranhenseÚltimas

Maranhense: Chapadinha vence Cordino, e Tuntum derrota Maranhão; veja como foi a rodada

Mariana Farias/Tuntum

Publicados

em

Tarde teve queda de jejum e mudança na parte de baixo da tabela

Dois jogos marcaram a 9ª rodada do Maranhense. O Chapadinha venceu o Cordino por 2 x 1 e ganhou força na luta contra o rebaixamento. Já o Tuntum derrotou o líder Maranhão com um 2 x 0, quebrou a invencibilidade do rival e seguiu firme no G-4 da competição.

O triunfo do Galo veio com gols de Lelê e Marcos Paulo. O Bode diminuiu com Ulisses, em cobrança de pênalti. Já na vitória do Leão dos Cocais, Neto Maranhão e Michael balançaram as redes e decretaram o revés do MAC.

Tuntum se manteve no G-4 do Maranhense. Crédito: Mariana Farias/Tuntum

Como fica?

Com o resultado, o Chapadinha alcançou os 8 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O Cordino segue sem vencer na competição, na lanterna, com apenas 3.

Já o Maranhão, apesar da derrota, continua na liderança, com 22. O Tuntum, por sua vez, confirmou a 4ª posição, ainda no grupo dos quatro melhores classificados, com 12.

Próximos jogos pelo Maranhense

O Tuntum volta a campo no próximo dia 2 de março, no Castelão, contra o Sampaio Corrêa, às 17h. No dia seguinte, às 16h, Cordino recebe o Imperatriz no Leandrão e o MAC pega o Pinheiro no Nhozinho Santos. Às 16h30, o Chapadinha encara o Moto Club em casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados