conecte-se conosco
Jogadores do Náutico - Foto: Divulgação Jogadores do Náutico - Foto: Divulgação

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Jogadores do Náutico comemoram vitória sobre o Sport nos Aflitos: “O grupo está de parabéns”

Publicados

em

Os atletas foram agradecer ao apoio da torcida após os 90 minutos

Atuando em seus domínios, o Náutico fez valer seu mando de campo e venceu o Sport por 1 x 0, pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Após a partida, Patrick Allan, autor do gol da vitória e Paulo Sérgio, que teve uma boa atuação na partida, exaltaram o desempenho Alvirrubro diante do Rubro-negro pernambucano.

“O grupo está de parabéns, Vínhamos de um empate contra o Vitória (Copa do Nordeste), por isso essa vitória foi muito importante. Feliz demais com o gol e a vitória”, disse Patrick Allan.

“A gente vinha de uma grande jogo pela Copa do Nordeste, depois toda a luta de logística para voltar para casa para este grande clássico. Mas em nenhum momento colocamos isso como obstáculo, mas sim como combustível”, afirmou Paulo Sérgio.

Náutico x Sport - Pernambucano - Paulo Sèrgio
Foto: Gabriel França/CNC

O Timba venceu o Clássico por 1 x 0. O gol Alvirrubro foi marcado por Patrick Allan. O resultado Alvirrubro sobre o Leão também serviu para quebrar um tabu de nove partidas sem vitórias. A última tinha acontecido em 2020, pela Copa do Nordeste. 

A vitória garantiu o Náutico no terceiro lugar, além do mando de campo nas quartas de final, contra o Afogados. Caso confirme o favoritismo, o Náutico terá pela frente o Retrô, na semi. 

PÓS-JOGO – NÁUTICO 1 X 0 SPORT | CENTRAL 0 X 1 SANTA CRUZ (AO VIVO E COM IMAGENS) – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados