Titular da meta coral nos primeiros jogos do ano, arqueiro foi chamado de volta pelo Cascavel-PR, que detém seu passe, e foi negociado
Chegou ao fim a passagem do goleiro André Luiz no Santa Cruz. O Tricolor fez o anúncio na tarde deste sábado (24), minutos antes da partida contra o Central, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano.
A despedida de André Luiz acontece por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo junto ao Cascavel-PR, que permitia que o atleta de 28 anos fosse chamado de volta pelo clube detentor dos seus direitos econômicos. O motivo foi o acerto da transferência dele para o Inter de Limeira-SP.
André Luiz chegou ao Santa Cruz com uma boa expectativa por ter sido o melhor goleiro do Campeonato Paranaense de 2023. Tanto que ele iniciou o ano como titular. Porém, a falha na estreia coral na temporada, onde o Mais Querido foi eliminado pelo Altos, na pré-Copa do Nordeste, fez chover críticas da torcida contra ele.
Depois, apesar de ter tido atuações mais regulares, ele perdeu espaço e a titularidade, sendo substituído por William na meta do Santa Cruz. André Luiz deixa o Tricolor com apenas cinco partidas disputadas.
Confira a nota emitida pelo Santa Cruz
O Santa Cruz anuncia a saída do goleiro André Luiz, que não integra mais o elenco coral. O jogador, emprestado pelo Cascavel, foi negociado pelo clube detentor de seus direitos, resultando no cumprimento da cláusula contratual para seu retorno e transferência para uma equipe do Campeonato Paulista.
O Santa Cruz deseja sucesso em sua trajetória, mantendo firme o foco do grupo nos objetivos estabelecidos para a temporada.
0 comentários