publicidade

Ceni critica gramado do Adauto Moraes após triunfo do Bahia: “Fica difícil fazer análise”

Bahia, BA, Baiano, Copa do Nordeste, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 25 de fevereiro de 2024

Esquadrão venceu fora de casa e assumiu a liderança do Baiano

O Bahia virou sobre a Juazeirense e conquistou importante triunfo longe de Salvador. Mas, apesar do bom resultado, o técnico Rogério Ceni ficou na bronca com as condições do gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na visão do comandante tricolor, o campo não permitiu a prática do melhor futebol tricolor.

“Bolas longas, na tentativa de aproveitar a segunda bola. Foi o que esse gramado permitiu. Não dá nem para fazer uma avaliação técnica do jogo, mas dá para elogiar a competitividade do time. Um gramado até pior que aquele do Piauí. Não teve muita construção, nem troca de passes. Era até um risco fazer isso”, destacou.

“Aqui é praticamente uma luta. Não é jogo técnico. Até para fazer uma palestra para o jogo você tem que simplificar. Esse campo não oferece as mínimas condições de jogo. Enquanto a gente jogar em um campo com esse cuidado, fica difícil fazer análise sobre as partidas”, completou.


Posts
Ceni durante coletiva após triunfo do Bahia. Crédito: Letícia Martins/ECB

Sequência do Bahia

Ainda longe de Salvador, o Esquadrão encerra a sequência de três jogos como visitante diante do CRB, pela Copa do Nordeste, na quarta (28), em Maceió. A partida está marcada para acontecer no estádio Rei Pelé, às 21h30.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING