conecte-se conosco
Ceni critica gramado do Adauto Moraes, em Juazeiro. Bahia vence. Ceni critica gramado do Adauto Moraes, em Juazeiro. Bahia vence.

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Ceni critica gramado do Adauto Moraes após triunfo do Bahia: “Fica difícil fazer análise”

Letícia Martins/ECB

Publicados

em

Esquadrão venceu fora de casa e assumiu a liderança do Baiano

O Bahia virou sobre a Juazeirense e conquistou importante triunfo longe de Salvador. Mas, apesar do bom resultado, o técnico Rogério Ceni ficou na bronca com as condições do gramado do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na visão do comandante tricolor, o campo não permitiu a prática do melhor futebol tricolor.

“Bolas longas, na tentativa de aproveitar a segunda bola. Foi o que esse gramado permitiu. Não dá nem para fazer uma avaliação técnica do jogo, mas dá para elogiar a competitividade do time. Um gramado até pior que aquele do Piauí. Não teve muita construção, nem troca de passes. Era até um risco fazer isso”, destacou.

“Aqui é praticamente uma luta. Não é jogo técnico. Até para fazer uma palestra para o jogo você tem que simplificar. Esse campo não oferece as mínimas condições de jogo. Enquanto a gente jogar em um campo com esse cuidado, fica difícil fazer análise sobre as partidas”, completou.

Ceni durante coletiva após triunfo do Bahia. Crédito: Letícia Martins/ECB

Sequência do Bahia

Ainda longe de Salvador, o Esquadrão encerra a sequência de três jogos como visitante diante do CRB, pela Copa do Nordeste, na quarta (28), em Maceió. A partida está marcada para acontecer no estádio Rei Pelé, às 21h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados