conecte-se conosco
Marco Antônio_Lorran_Náutico Marco Antônio_Lorran_Náutico

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Técnico do Náutico destaca dupla de volantes formada por Lorran e Marco Antônio: “Se completam”

Foto: Gabriel França/CNC

Publicados

em

Dupla vem agradando e dando boa dinâmica no setor

A dupla de volantes formada por Lorran e Marco Antônio iniciou somente contra Vitória e Sport, mas essas partidas foram suficientes para os atletas ganharem elogios do técnico Allan Aal. Questionado sobre a escolha por essas peças no setor, o comandante alvirrubro foi objetivo: “Se completam muito bem”, disse o treinador.

A fala do técnico alvirrubro veio após a vitória por 1 x 0 sobre o Sport, onde ambos foram bem. Allan Aal analisou ambos os jogadores, com suas respectivas características, e gostou do que vem observando na dupla.

“Falando do Lorran e do Marco Antônio, são jogadores que se completam muito bem. São jogadores que têm características que se encaixam com mais facilidade. O Marco Antônio é um meia de origem e cada vez mais está se adaptando nessa posição, tem uma imposição física muito grande”, disse Allan Aal.

“O Lorran é um jogador mais experiente, que conhece mais o setor e os atalhos do meio-campo. Vem se consolidando como um dos jogadores que mais roubam bola e vem melhorando em um quesito que é a alimentação após a recuperação da bola. Ele vem evoluindo, assim como o Marco Antônio”, completou o treinador.

Marco Antônio_Lorran_Náutico
Lorran e Marco Antônio antes da partida contra o Sport. Foto: Gabriel França/CNC

Com Lorran e Marco Antônio formando a dupla de volantes, Marcos Júnior perdeu posição no time titular. O técnico Allan Aal reconheceu a queda de rendimento do jogador, mas destacou que isso se deve ao fator físico.

“O Marcos Júnior mostrou que tem qualidade e potencial, mas acabou sentindo fisicamente em alguns momentos e, consequentemente, caiu de produção. E é por isso que a gente procura, no dia a dia, analisar as melhores opções”, finalizou o comandante.

O Timbu agora terá uma semana cheia de preparação para o confronto contra o Afogados, nos Aflitos, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A partida será no próximo domingo, às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados