conecte-se conosco
Lucas Mugni - meio-campo - Ceará Lucas Mugni - meio-campo - Ceará

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Ceará: dois jogadores entram em transição e devem reforçar a equipe no duelo contra o ABC

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Publicados

em

A expectativa é que eles estejam entre os relacionados para o confronto contra o ABC

O próximo jogo do Ceará será contra o ABC na quarta-feira (28), pela Copa do Nordeste. O técnico Vagner Mancini deve ter o retorno de dois atletas, para pelo menos ficar no banco de reservas. Lucas Mugni e Ramon Menezes foram liberados pelo Departamento Médico (DM) e entraram em transição física.

Os dois estavam tratando problemas musculares: o meia tinha um problema de estiramento na coxa direita, enquanto o zagueiro sentiu um desconforto na posterior da coxa. Eles treinaram com o grupo e devem ser relacionados para a partida.

Lucas Mugni - meio-campo - Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Lourenço estava em transição desde a semana passada e voltou a treinar com o grupo. O meio-campista teve um problema de fadiga muscular e em exames detalhados foi constatado uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

A expectativa de Mancini era ter o retorno dos cinco atletas que estavam no DM para o confronto contra o ABC. Porém, Bruninho e Daniel Mazerochi seguem em tratamento de um problema no posterior da coxa e de pubalgia, respectivamente.

Nessa segunda-feira (26), o Vozão anunciou que o goleiro Fernando Miguel sofreu uma lesão gravíssima que deve o tirar do resto da temporada. Ele vai precisar passar por uma cirurgia no joelho, mas antes, iniciou o processo pré-operatório.

Próximo jogo do Ceará

O próximo jogo do Vozão será contra o ABC, na quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, na quarta-feira (28), às 21h30, na Arena Castelão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados