publicidade

Diego Ivo destaca importância da Copa do Brasil e cita responsabilidade do Confiança por classificação

Confiança, Copa do Brasil, SE, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 27 de fevereiro de 2024

Dragão vai encarar o Murici, nesta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil

O Confiança começa sua caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), diante do Murici, às 19h. E o zagueiro Diego Ivo destacou o peso da competição nacional, sobretudo no aspecto financeiro, e também citou a responsabilidade que o Dragão tem em avançar para a segunda fase da competição.

Diego Ivo disse que o grupo do Confiança se cobrou bastante durante a preparação, sobretudo para minimizar os erros e evitar uma nova eliminação, como ocorreu na pré-Copa do Nordeste, quando o Dragão caiu diante do Retrô, nos pênaltis, e não avançou para a fase de grupos do Nordestão.

“A Copa do Brasil é referência. Ajuda muito os clubes, principalmente financeiramente. A gente está muito focado, sabendo da responsabilidade que a gente tem em trazer essa classificação para casa. A gente tem trabalhado muito forte, com muita cobrança, até porque a gente já deixou passar uma classificação na Copa do Nordeste e a gente sentiu muito. Ficou machucado. A gente vai para esse jogo sabendo da importância. A gente vai muito focado para buscar essa classificação”, disse DIego Ivo, em entrevista exclusiva ao NE45.


Diego Ivo_Confiança
Foto: Mikael Machado/ADC

Aos 34 anos, Diego Ivo, com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, chegou ao Confiança nesta temporada. Até aqui, disputou sete partidas pelo Dragão, sendo todas como titular.

Antes de chegar ao Dragão, diga-se, Diego Ivo estava no Remo, onde disputou 29 partidas em 2023. O defensor revelou que tinha uma renovação apalavrada para continuar, mas a situação mudou por decisão do técnico Ricardo Catalá, que preferiu outras opções para o setor.

“Minha saída do Remo foi surpresa até para mim. De boca já tinha um acordo (para a renovação). O presidente atual e o que estava já tinham acordado com a minha renovação. E eu estava em paz, deixei minhas coisas em Belém. Não posso afirmar 100%, mas acredito que (a não renovação) tenha sido decisão do treinador, o Ricardo Catalá. Foi decisão do treinador e eu respeito isso. Vida que segue. Confesso que a surpresa foi grande, até porque eu recebi outras propostas, mas não aceitei porque tinha renovação encaminhada com o Remo. Mas faz parte do futebol. Meu foco é no Confiança”, disse o defensor.

Embora tenha recebido outras propostas, o defensor diz que a chegada ao Confiança foi escolhida pelo melhor projeto apresentado. Diego Ivo também afirmou estar feliz e focado para buscar os objetivos do Dragão em 2024.

“Minha vinda para o Confiança foi uma escolha. A melhor situação foi a do Confiança, com um projeto mais elaborado. E estou muito feliz aqui, fui muito bem recebido desde o início. Foi fácil a adaptação. Estou feliz. Espero que a gente conquiste os objetivos traçados”, finalizou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING