conecte-se conosco
Thiago Galhardo - Fortaleza Thiago Galhardo - Fortaleza

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Thiago Galhardo é liberado pelo Fortaleza para tratamento de saúde mental

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Atacante de 33 anos ficará sete dias afastado da rotina do Fortaleza

O atentado sofrido pelo elenco do Fortaleza após o jogo diante do Sport, na última quarta-feira, segue repercutindo no dia a dia dos jogadores, que se preparam para estrear na Copa do Brasil, no próximo domingo, às 18h30, diante do Fluminense-PI.

Nesta terça-feira, o Leão do Pici, através de nota, anunciou que o atacante Thiago Galhardo foi liberado pelo período de uma semana para cuidar de sua saúde mental.

De acordo com o comunicado do clube, o jogador seguirá recebendo o auxílio do Departamento Médico do Fortaleza e passará por tratamento para reestabelecer as condições físicas e psicológicas antes de entrar em campo novamente.

Mesmo não sendo uma das vítimas que teve ferimentos devido à bomba, Galhardo foi um dos atletas que se mostrou mais fragilizado após o ataque.

Entre os seis jogadores leoninos feridos após o atentado, as situações físicas que inspiram mais cuidados são as do lateral Escobar, que teve um trauma cranio-encefálico e do zagueiro Titi, que precisou ser submetido à uma cirurgia para retirar fragmentos do explosivo da panturrilha.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados