conecte-se conosco
Torcida do Santa Cruz em jogo no Arruda Torcida do Santa Cruz em jogo no Arruda

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz divulga parcial com mais de 10 mil ingressos vendidos contra o Central

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Publicados

em

Tricolor disputará jogo mais importante do ano contra Patativa no sábado; Santa Cruz pode garantir vaga na Série D 2025

Ciente da importância do jogo do próximo sábado, contra o Central, a torcida do Santa Cruz abraçará o clube novamente. Valendo o que pode ser o calendário nacional para a temporada 2025, o Tricolor do Arruda deverá receber o maior público em 2024 no seu reduto, uma vez que mais de 10 mil torcedores já garantiram ingresso para o embate diante da Patativa pelas quartas de final do Estadual.

Com quatro dias até a partida, a diretoria do Santa Cruz ainda tenta receber a autorização para ter público no anel superior do Arruda. Inclusive, o clube se prepara para disponibilizar programação especial aos torcedores que se fizerem presentes.

Santa Cruz - torcida - Arruda
Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

A classificação coral dependerá de dois resultados nestas quartas de final do Estadual. Primeiro, a Cobra Coral torce para que o Náutico elimine o Afogados, em jogo nos Aflitos, nesta sexta-feira, às 20h30.

Depois, o Santa Cruz terá que fazer sua parte e vencer o Central jogando em casa. Vale lembrar que o Tricolor defenderá uma invencibilidade de 20 jogos contra o Alvinegro de Caruaru para obter sua classificação à Quarta Divisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados