Meia do Água Santa marcou duas vezes para virada paulista sobre o Jacuipense na segunda etapa
Não deu para o Jacuipense. Apesar de sair na frente, o Leão do Sisal não conseguiu segurar o ímpeto do Água Santa no segundo tempo e saiu de campo derrotado por 2 x 1. O destaque do jogo foi o meia-atacante Luan Dias, que marcou duas vezes e classificou o Netuno para a segunda fase da Copa do Brasil.
O primeiro tempo na Arena Barueri foi bastante movimentado. Com as duas equipes procurando bastante o gol, Água Santa e Jacuipense travaram um duelo interessante e cheio de alternativas nos 45 minutos iniciais. Melhor para o time baiano, que conseguiu abrir o placar aos 43, em chute longo de Pablo Baianinho, que desviou na defesa do time paulista e acabou enganando o goleiro Ygor Vinhas.
Contudo, a equipe baiana quase não teve tempo de celebrar a vantagem. Na volta do intervalo, antes do primeiro minuto de jogo, Neilton foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Luan Dias empatou o placar.
Nome do jogo, o camisa 10 do Netuno ainda marcaria o segundo para deixar os paulistas em vantagem. Em cobrança de falta, Luan Dias acertou um chute no ângulo, sem chances para o goleiro Marcelo.
Com o resultado, o Água Santa conquistou a vaga na segunda fase da Copa do Brasil bem como a cota de R$ 945 mil. O Netuno visitará o Vasco no seu próximo compromisso pelo torneio nacional.
Agora, a Jacuipense volta seu foco para o Campeonato Baiano, onde enfrentará o Bahia, no domingo, pela última rodada da primeira fase. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, às 16h.
0 comentários