conecte-se conosco
Água Santa elimina a Jacuipense da Copa do Brasil 2024 Água Santa elimina a Jacuipense da Copa do Brasil 2024

BACopa do BrasilÚltimas

Com show de Luan Dias, Jacuipense perde do Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Alan Araújo/EC Água Santa

Publicados

em

Meia do Água Santa marcou duas vezes para virada paulista sobre o Jacuipense na segunda etapa

Não deu para o Jacuipense. Apesar de sair na frente, o Leão do Sisal não conseguiu segurar o ímpeto do Água Santa no segundo tempo e saiu de campo derrotado por 2 x 1. O destaque do jogo foi o meia-atacante Luan Dias, que marcou duas vezes e classificou o Netuno para a segunda fase da Copa do Brasil.

O primeiro tempo na Arena Barueri foi bastante movimentado. Com as duas equipes procurando bastante o gol, Água Santa e Jacuipense travaram um duelo interessante e cheio de alternativas nos 45 minutos iniciais. Melhor para o time baiano, que conseguiu abrir o placar aos 43, em chute longo de Pablo Baianinho, que desviou na defesa do time paulista e acabou enganando o goleiro Ygor Vinhas.

Contudo, a equipe baiana quase não teve tempo de celebrar a vantagem. Na volta do intervalo, antes do primeiro minuto de jogo, Neilton foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Luan Dias empatou o placar.

Nome do jogo, o camisa 10 do Netuno ainda marcaria o segundo para deixar os paulistas em vantagem. Em cobrança de falta, Luan Dias acertou um chute no ângulo, sem chances para o goleiro Marcelo.

Com o resultado, o Água Santa conquistou a vaga na segunda fase da Copa do Brasil bem como a cota de R$ 945 mil. O Netuno visitará o Vasco no seu próximo compromisso pelo torneio nacional.

Agora, a Jacuipense volta seu foco para o Campeonato Baiano, onde enfrentará o Bahia, no domingo, pela última rodada da primeira fase. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados