conecte-se conosco
Petrolina - 2024 Petrolina - 2024

Copa do BrasilPEÚltimas

Presidente do Petrolina projeta classificação em estreia na Copa do Brasil e ressalta importância de premiação

Publicados

em

Diante do Cascavel, nesta quarta-feira, Petrolina fará seu primeiro jogo da história da competição

Dia histórico para a Fera Sertaneja. Pela primeira vez desde a sua fundação, o Petrolina disputará a Copa do Brasil. O confronto de estreia acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30, diante do Cascavel, no Estádio Paulo Coelho.

As expectativas do presidente do clube, Jeferson Oliveira, são as melhores possíveis. Em contato com a reportagem do NE45, o dirigente endossou o discurso de ‘dia histórico’ e projetou a classificação do Petrolina, que, por ser mandante, somente a vitória importa para avançar.

“A gente sabe da importância disso e de representar a nossa cidade e o estado de Pernambuco. Ao mesmo tempo, sabemos da necessidade que um clube do interior, pequeno, tem da ajuda financeira que vem a cada vitória na Copa do Brasil. É um dia para entrar na história da nossa cidade e esperamos que seja com a vitória e a classificação para a segunda fase”, disse.

Petrolina - 2024
Foto: Reprodução

Em caso de classificação, a Fera Sertaneja receberá R$ 945 mil, totalizando mais de R$ 1,7 milhão na Copa do Brasil, uma vez que recebeu uma cota somente pela participação. Por isso, Jeferson Oliveira reforçou a importância do aspecto financeiro da Copa do Brasil para o clube e, inclusive, citou a possibilidade de reforçar o elenco para a disputa da Série D a partir do valor da premiação.

“Na Copa do Brasil o lado financeiro é no que os times pequenos mais pensam, porque a gente sabe do valor que ganha a cada fase que vai passando. Então, essa é uma ajuda que dá para planejar o ano seguinte. A nossa expectativa é de sair daqui com a vitória e a gente conseguir até reforçar o nosso time para a Série D com o aporte financeiro”, pontuou o mandatário do Petrolina.

E a Fera Sertaneja contará com um gás a mais na busca pelo objetivo. O clube, na última terça-feira (27), anunciou que mais de 70% dos ingressos já haviam sido vendidos para o duelo com o Cascavel.

Quem sair vencedor no Paulo Coelho, terá um desafio pesado fora de casa contra o Sousa, que fez história ao bater o Cruzeiro, maior vencedor da competição, no Marizão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados