conecte-se conosco
Muriel, goleiro do Vitória Muriel, goleiro do Vitória

BaianoCopa do NordestePBÚltimasVitória

Muriel celebra chance no Vitória e fala sobre sequência na titularidade com volta de Arcanjo: “Decisão que cabe ao treinador”

Publicados

em

Goleiro assumiu posição após lesão do titular, tem bons números e permanece invicto na temporada

Com uma sequência na titularidade do Vitória devido a lesão de Lucas Arcanjo, o goleiro Muriel permanece invicto na temporada com três empates e três vitórias. Questionado se o aproveitamento positivo dá confiança para permanecer na posição mesmo com o retorno próximo do titular, garantiu que é escolha cabe ao técnico Léo Condé.

“Essa decisão cabe ao treinador. Quanto a minha, eu tenho que dar o meu máximo. Em cada jogo eu entrei para ajudar o Vitória. Tenho 37 anos, já mais experiente, mas sempre agradeço a cada oportunidade de jogar. Me sinto como um menino, fiquei muito feliz em ter essas oportunidades”, disse.

“Vou seguir trabalhando, seguindo uma evolução que é importante. Todos nós estamos num início de trabalho ainda, sabemos que terão muitos jogos e decisões pela frente. O importante é todo mundo estar bem para ajudar o Vitória em conquistar nossos objetivos”, completou.

Muriel, goleiro do Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Segundo Muriel, Arcanjo é peça essencial no elenco rubro-negro, sobretudo após o desempenho na última temporada, que terminou com o acesso e no título na Série B. Por isso, apontou que a prioridade é o Leão da Barra.

“Todos estão fazendo um grande trabalho. O Lucas (Arcanjo) foi muito importante na temporada passada e está sendo importante também nesse ano. Fico feliz que ele está em breve retornando e que não foi nada grave. Acho que gente tem que pensar em ajudar o Vitória. […] E temos que estar prontos para qualquer oportunidade”, destacou.

Próximo jogo

O Leão da Barra tem a semana de descanso e só volta a compo no domingo (3). O adversário será o Itabuna, pela última rodada do Campeonato Baiano, às 16h, no Estádio Mário Pessoa.

Vitória com Muriel na meta

  • Vitória 0 x 0 Altos (Nordestão)
  • Jacobina 0 x 0 Vitória (Campeonato Baiano)
  • Vitória 3 x 1 ABC (Nordestão)
  • Vitória 3 x 2 Bahia (Campeonato Baiano)
  • Vitória 1 x 1 Náutico (Nordestão)
  • Vitória 3 x 0 Atlético-BA (Campeonato Baiano)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados